Após um tempo, Maya retorna vestindo uma roupa cerimonial.
Sanji - Que linda. Diz com corações nos olhos. - Excelente.
Nami - Ela está mesmo linda.Maya se dirige até o altar cerimonial dos ancestrais que havia sido parcialmente destruído por um dos marinheiros e ajoelha-se com as esferas em sua frente para iniciar parte da cerimônia.
Maya - Deuses de Asuka, grandes antepassados, o poder do orador. De repente as esferas começam a emanar um brilho lilás. - Por favor, conceda-me esse poder!
Vovó - Obrigada pelo seu esforço, Maya. Pessoal, estou contando com vocês.
Nami - Pessoal, vamos nos separar em duplas.Vovó distribuiu as esferas para três duplas, Sanji pegou uma e iria acompanhado de Lapus até a torre grande portão.
Sanji - Vamos, grandalhão!
Lapus - Sim!Usopp pegou outra esfera para ir junto de Robin até a torre lobo voraz.
Usopp - Robin, vamos?
Robin - Ok.Nami pegou a última esfera para ir até a torre exército quebrado junto de Chopper.
Nami - Pronto Chopper?
Chopper - SIM.Luffy - Vovó, eu posso fazer qualquer coisa. Diz parando ao lado de Coral que era sua dupla.
Vovó - Você é a chave. Diz olhando para Maya.
Maya - Sim.Usopp - Aquele Zoro, tô pensando se ele continua com o Saga.
Sanji - Antes que o Zoro caia sob o controle da espada de sete estrelas, nós temos que achar um jeito de destruí-la.
Coral - Só espero que o Zoro esteja bem.
Luffy - Não se preocupe. Diz afagando os cabelos de Coral. - Zoro voltara bem, tenho certeza.
Chopper - Zoro não pode ser controlado por aquela espada.
Nami - Até porque ele é um pouco retardado.
Luffy - Hahahaha.
Nami - Mas você é mais ainda. Olha para Luffy enquanto fala.Vovó - Não importa o que aconteça, as jóias sagradas têm que ser colocadas nas torres antes que a lua vermelha domine o céu esta noite.
Todos - SIM....
Enquanto as duplas em posse das esferas entravam no poço e recebiam instruções de Robin de como chegar a cada torre sem cair nas armadilhas de acordo com o que leu nas inscrições da entrada do poço, Coral junto de Luffy acompanhavam Maya e sua avó até um castelo antigo onde havia um altar em seu topo onde Maya iria orar e ativar a barreira para reduzir o poder da lua vermelha sobre a espada de sete estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coral - One Piece
FanfictionCoral é uma jovem simples e sem sonhos ou ambições que vive só, em uma ilha após fugir do massacre feito pela Marinha contra seu povo, mas tudo em sua vida muda quando salva um jovem que havia caído ao mar de um navio pirata que estava sendo atacado...