Luffy - VOE SUNNY!!!
Nami - Espere, não pode ser.Com a velocidade que se encontravam, ao chegarem na ilha inclinada, Sunny passa por cima pegando impulso e "voando" por cima das outras ilhas e árvores.
Comandante da Marinha - O que?
Todos estavam espantados com o que havia acontecido.Marinheiro - Comandante, nosso lado direito.
Comandante da Marinha - IDIOTAS! O que estão fazendo?Os navios da Marinha estavam próximos e rápidos demais e não conseguiram desviar uns dos outros acabando por colidirem.
Usopp - Hahaha bem feito, agora aprendem a não mexer com a gente.
Robin - Seria bom se continuassemos voando.
Franky - Mas o Sunny não voa.
Coral - Que? Como vamos aterrizar capitão?
Luffy - É mesmo, como vamos aterrisar?
Fala despreocupadamente.Usopp/Sanji/Nami - PARA DE BRINCADEIRA!!!
Jinbe - O navio esta caindo.Por sorte do destino, Sunny acaba aterrissando em um grande lago em meio a várias árvores. Todos se encontravam chocados com o acontecido.
Nami - Estamos salvos?
Chopper - Parece...
Usopp - que sim...
Sanji - Mas que lugar é esse?
Jinbe - Parece ser um lago.
Coral - Olhem! Tem um templo a frente.
Luffy - Isso foi divertido, não foi?
Todos - NÃO, NÃO FOI!!!Ao se aproximarem do templo, avistam alguém lá.
Chopper - Parece ter uma pessoa ali.
Usopp - Onde? Onde?
Luffy - É o Zoro?
Sanji - É uma garota! Uma super maravilhosa, linda garota.
Afirma com corações nos olhos e levemente babando.Luffy - Vamos perguntar pra ela se ela viu o Zoro. EI! VOCÊ! Você viu um cara chamado Zoro? EI!
Sanji - Olhe pra cá linda garota.A jovem que se encontrava no templo que estava em ruínas, ao ver o navio se aproximando começa a correr.
Coral - Porque ela está fugindo?
Usopp - Talvez ela tenha percebido que somos piratas e se assustou.
Luffy - Vo lá.Luffy estica seus braços os jogando até uma pedra do templo e a segurando para poder chegar mais rápido até lá.
Usopp - Ei espera, não faz isso. Espera Luffy!
Dizendo isso Usopp se agarra ao pescoço de Luffy para impedi-lo, mas não surte o efeito esperado e ele é arrastado junto de Luffy até o templo.Nami - Luffy! Usopp!
Coral - Já começaram a correr.
Nami - Vamos atracar e ir atrás deles.
Franky - Jinbe, Brook e eu ficaremos para procurar um meio de voltarmos o Sunny para o mar.
Nami - Boa ideia, o resto de nós irá atrás deles então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coral - One Piece
FanfictionCoral é uma jovem simples e sem sonhos ou ambições que vive só, em uma ilha após fugir do massacre feito pela Marinha contra seu povo, mas tudo em sua vida muda quando salva um jovem que havia caído ao mar de um navio pirata que estava sendo atacado...