Capítulo 3

850 83 1
                                    

     ??? - Luffy, você está bem?
     ??? - Como chegou até aqui?
     ??? - O que aconteceu?
     ??? - Você sumiu do navio, achamos que tinha caído no mar.

     O rapaz foi bombardeado com perguntas quando seus companheiros se aproximaram.

     Luffy - Calma aê rapá, tô tranquilo, cai no mar, mas a Coral me salvou.

     Todos olharam para ela finalmente percebendo sua presença.

     Coral - Olá?
Diz envergonhada pela quantidade de olhares direcionados a ela.
     ??? - Oh que bela dama, perdão por não ter visto antes esta beldade.
Diz isso rapaz loiro de sobrancelha estranha com um leve sangramento no nariz.
     Coral - Nossa você está bem? Está sangrando.
     ??? - Perfeitamente bela dama, me chamo Sanji a seu dispor.
     Coral - Ah, então você é Sanji.
     Sanji - Já me conhece senhorita Coral?

     Antes de dar uma resposta Luffy a puxa pelos ombros a abraçando e começa as apresentações.

     Luffy - Aê Coral, esse é meu bando e pessoal essa é Coral nossa nova companheira.
     Coral - Nova companheira?
Diz o olhando surpresa com sua afirmação já que não havia respondido ao seu convite antes.
     ??? - Luffy e sua mania de chamar qualquer um pro bando.

     Fiquei mais surpresa ainda com o tom dessa voz e o olhando me assusto um pouco, um homem grande e musculoso de cabelo verde com a mão no cabo de uma das três espadas em sua cintura. Neste instante me escondo atrás de Luffy.

     Sanji - Seu marimo idiota, está assustando a senhorita Coral com essa sua cara feia.
     ??? - Como é seu cozinheiro de cantina?
     ??? - Chega gente estão assustando a garota. Olá,  me chamo Nami e sou a navegadora.

     Coral a olha por trás de Luffy e dá um meio sorriso.

     Coral - Olá
     Luffy - Precisa ter medo não Coral, somos todos amigos aqui.
Ele então começa a apontar e apresentar cada um.

     Luffy - Essa que já sabe é a Nami e esses são Sanji, Zoro, Usopp, Chopper, Franky, Robin e Brook.

     Assim que ele diz todos os nomes apontando para cada um saio de suas costas e me apresento ao que parece ser meus novos companheiros.

     Coral - Olá a todos, me chamo Coral.

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora