Capítulo 13

537 49 0
                                    

     Chopper - Onde conseguiu tudo isso Nami?

     Nami - Na festa que estava tendo no castelo.

     Coral - Mas disse que não podíamos ir por ser perigoso.

     Nami - Tranquilo, só invadi a despensa, não tinha ninguém lá. Agora vamos indo pessoal, estão todos a bordo?

     Luffy - Sim.

Afirma com a boca cheia ainda em frente a bagagem.

...

     Já em alto mar após Luffy comer metade da carne sozinho e Zoro beber 15 garrafas de saquê e ir cochilar em algum canto o restante da tripulação se dispersou pelo navio.

     Coral que não tinha nada a fazer decidiu ver qual seria a mais nova invenção que Franky trabalhava.

     Coral - Oi Franky, no que anda trabalhando escondido ai?

     Franky - Oi Coral gracinha. É uma surpresa pro bando, vou te mostrar ,mas não conta pra ninguém que eu sei que tu é fofoqueira.

     Coral - Haha claro, não conto nada.

     Franky - Olha só gracinha, essa é minha mais nova invenção, uma SUUUPEEEER churrasqueira automática que comporta 50kg de carne, frita hambúrguer e não faz fumaça.

     Coral - Uau, o capitão vai amar.

     Franky - Hehe eu sei, eu sou SUUUPEEEER.

     Coral - É mesmo SUPER Franky, não vou contar pra ninguém, agora vou meditar na cabeça do Sunny.

     Franky - Até mais gracinha.

  ...

     O dia estava tranquilo para todos os Mugiwaras e Coral estava meditando até sentir algo se aproximando pelo mar.

     Coral - NAMIIII! Tem algo se aproximando pelo fundo do mar.

     Nami - Consegue sentir o que é?

Coral então se concentra mais.

     Coral - Parece ser um homem-peixe.

     Zoro - Quantos?

Aparece segurando o cabo de uma das espadas pronto para saca-la.

     Coral - Apenas um.

     Usopp - Será Jinbe?

     Coral - Jinbe?

     Luffy - Ah, vocês não se conheceram ainda, ele é o outro membro do bando. Ele tava visitando os sereianos quando você entrou pro bando.

Ao terminar a frase um homem-peixe grande e azul de cabelos pretos sobe ao Sunny.

     ??? - Boa tarde pessoal parece que temos uma nova integrante.

Diz olhando diretamente para Coral que com o susto se escondeu atrás de Luffy.

     Luffy - Aê Jinbe, bem vindo de volta, essa é a Coral.

A apresenta dando um passo pro lado revelando totalmente Coral.  

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora