Capítulo 18

454 35 1
                                    

     Quando atracaram no porto da ilha apenas Nami, Sanji, Robin, Chopper, Luffy e Coral desembarcaram do navio, o restante da tripulação permaneceu para reparar as avarias causadas pela tempestade e Zoro permaneceu para vigiar qualquer perigo.

     A primeira parada do grupo foi obviamente um restaurante, enquanto os demais sentavam e pediam comida, Nami ia á procura de informações a respeito da ilha.

...

     Nami - Estamos na ilha Asuka e descobri um tesouro para encontrarmos aqui, a espada de sete estrelas.

     Luffy - Espada de sete estrelas? O que é isso?

Pergunta com a boca cheia de carne.

     Nami - Essa é a lendária espada dita ser a mais bela espada da Grand Line. Além do mais, é dito que esse tesouro incrível pode ser encontrado bem aqui, na ilha Asuka.

     Enquanto Nami explicava o que havia escutado sobre a ilha e o tesouro tentando convencer os outros a encontrá-lo, Luffy rouba o último pedaço de carne de Chopper.

     Chopper - Devolve a minha carne, Luffy!

     Luffy - Tio! Mais uma rodada de carne, por favor.

     Chopper - Por favor.

     Atendente - Toda a carne foi comida por vocês. Não sobrou mais nada.

Chopper chorando pula em cima Luffy.

     Chopper - Buáaaa. Luffy! Devolve a minha carne. Palhaço! Me dê de volta!

     Sanji - Ei vocês, parem de brigar! O dinheiro pra comprar comida pro Zoro e os outros, que ficaram vigiando o navio, está quase acabando graças a vocês.

     Coral - Aqui Chopper, pega a minha.

Chopper corre e pega a carne de Coral ficando longe de Luffy para não perdê-la.

     Nami - É o tesouro número 1, o maior tesouro na Grand Line. Não podemos deixar passar.

     Luffy - Ao invés de caçar tesouro pela ilha, porque não ficamos aqui e comemos mais carne?

      Robin - Eu já li sobre a lenda da espada de sete estrelas. Desde tempos antigos... as pessoas dessa ilha tem tratado a lua vermelha, que aparece a cada 100 anos, como um presságio para desastres, uma lua sinistra e ameaçadora. Foi o que li.

     Coral - Uau

     Robin - Embora os deuses de Asuka, para proteger os humanos da calamidade, deram ao Rei de Asuka três joias preciosas como defesa e uma espada invencível, a espada de sete estrelas.

     Nami - Uma linda, invencível espada sagrada e três joias preciosas dos deuses. Que maravilha. O que estamos esperando?

     Robin - Mas depois disso... O destino mais irônico caiu sobre a espada.

     Nami - Eh?

     Robin - Nessa lenda, há uma premonição. Quando a lua cheia vermelha cobrir o céu, um grande poder irá possuir a espada e uma vez que a espada derrotar completamente as sete estrelas... Dará início a uma era onde a escuridão governará. 

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora