Capítulo 22

346 33 1
                                    

     ??? - Piratas imundos! Grita o homem. - Não encoste nisso com suas mãos sujas! Diz olhando diretamente para Robin.
     Sanji - O que foi que você disse? Isso é imperdoável.
     ??? - Vocês devem estar aqui para roubar alguma coisa, seus insaciáveis e gananciosos piratas.

     ??? - É terrivel! Outro homem chega correndo em direção ao que xingava os chapéus de palha presentes. - A marinha está vindo.

     ??? - Droga! Corre para o outro lado da ilha acompanhado do restante dos homens.
     Nami - Marinha?
     Coral - O que está acontecendo?

     Os homens da Marinha chegam correndo invadindo e atacando as pessoas do vilarejo.

     Marinheiro - Acabem com todos aqueles que ousam resistir. Comandava aos outros. - Mostrem o nosso poder.

     ??? - Não recuem só um passo. O homem do vilarejo grita aos outros. - Nós não podemos deixá-los avançar um passo sequer.

     Marinheiro - Se alguém ficar contra a Marinha será considerado um criminoso.

     Os homens do vilarejo e os da Marinha começaram a batalhar enquanto os chapéus de palha permaneciam na outra entrada da vila sem entender o que estava acontecendo naquele local.

     Chopper - Rebeldes? Essas pessoas são más, Nami? Ele pergunta olhando para Nami.
     Maya - Não! Nós...

Maya é interrompida por um estrondo, um dos marinheiros havia destruído o templo perto deles com um único golpe.

     Maya - O que?
     Velha - O altar cerimonial dos ancestrais...

     Marinheiro - O que você esta carregando e segurando tão firme? Diz direcionado a Maya que mantinha uma bolsa em mãos. - Zoro, venha!
     Chopper - Que?
     Coral - Zoro?!

     Logo Zoro aparece nocauteando os homens do vilarejo em seu caminho.

     ??? - Malditos! Cães da marinha! Grita um dos homens do vilarejo pouco antes de ser golpeado por Zoro.

     Nami - O que esta fazendo? Porque esta com os caras da marinha? Zoro?

     Zoro ignora completamente seus companheiros e anda até Maya.

     Zoro - São essas as jóias preciosas? Pergunta ao marinheiro sem tirar os olhos de Maya.

     Nami - Jóias preciosas?
     Velha - Maya, fuja! Diz ao segurar a mão de Maya e puxa-lá começando a correr.

     Os homens do vilarejo que ainda estavam de pé, logo entraram no caminho de Zoro para impedi-lo de ir atrás de Maya.

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora