Capítulo 21

365 34 0
                                    

     Nami, Robin, Sanji, Coral e Chopper desceram do navio e seguiram na direção onde Luffy havia corrido com Usopp.

     Nami - Espera um pouco! Diz olhando para os lados. - Pra onde esses dois correram?!

     Sanji - Linda senhorita?! Seguia a procura da jovem que havia corrido. - Pra onde você foi?

     Ao longe eles vêem uma sombra saindo de trás de arbustos e correndo para longe.

     Robin - Por ali.
     Sanji - Lá esta ela!
     Nami - Ei espere. Tem uma coisa que nos queremos perguntar a você.

     Os cinco então começam a correr atrás da jovem.

     Coral - Pra onde o capitão e Usopp correram?
     Chopper - Eles devem ter se perdido na floresta.
     Nami - Agora nós temos 3 pessoas desaparecidas. Eles só sabem criar problemas pra gente.

     Em meio a várias árvores, eles perdem a jovem de vista novamente.

     Chopper - Ela sumiu?
     Robin - Tem uma vila em frente.
     Sanji/Chopper - Onde? Onde?
     Chopper - É mesmo! Vamos lá dar uma olhada.

     Sanji - Ah! Lá está ela. Fala ao ver a jovem correndo em direção a vila. - Espere por nós.

     Chegando a vila, logo na entrada eles encontram a jovem que fugiu ao lado de uma velha senhora.

     Sanji - Boa tarde!
     ??? - OS PIRATAS.

     Quando a jovem grita vários homens armados com espadas e lanças aparecem ao lado dela e da velha senhora.

     ??? - Maya, depressa, fuja por favor.
     Nami - Hm?
     Sanji - Você se chama maya? Mas que nome lindo. Diz com corações nos olhos olhando a jovem. - Hm? E você é? Aponta para o homem a frente dos outros.

     ??? - Esse não é um lugar que vocês deveriam vir. Diz o homem mais a frente com uma espada direcionada a Sanji.  - Sumam logo daqui.

     Sanji -  Mas que tom desagradável.
     Nami - Parece que nós somos convidados indesejados.
     Coral - Todos os homens estão armados, essa não parece uma vila comum.
     Robin - Verdade. Diz ao olhar para o lado e ver ruínas antigas repletas de inscrições. - Parece que há uma variedade de coisas interessantes aqui.
     Velha - Hm?

     Maya - Nós não vamos nos render para piratas. Nunca!
     Sanji - Mas que charme.

     Chopper - De qualquer forma, tem alguma coisa errada...
     ??? - O cervo falou. Diz um dos homens presente.
     Chopper - Eu não sou um cervo! Eu sou uma rena civilizada! Grita extremamente irritado e estressado.
     Velha - Que gracinha.
     Chopper - Gra...gracinha? Não me chame de gracinha. Diz levemente corado e se escondendo atrás de Coral.

     Sanji - Então, está tudo bem agora? Nós só estamos procurando um amigo. Diz se aproximando do homem a frente. - Nós não temos intenção de causar problemas a vocês.

     Robin - Isso é...
Não resistindo, Robin se abaixa e começa a tentar ler as escrituras nas ruínas que estavam ao seu lado.

     ??? - Piratas imundos!

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora