Capítulo 24

337 27 0
                                    

     Após o golpe de Zoro, três jóias caem aos pés dele que não havia acertado Maya, mas sim a bolsa que ela carregava.
     Zoro se abaixa e pega as jóias.

     Zoro - Estou levando isso comigo.
     Maya - Devolva! Elas são muito importantes para nós.
     Zoro - Elas também são importantes pra mim.

     Marinheiro - Isso termina aqui! Todos escutem! Grita para todos ouvirem. - Enquanto essa ilha estiver sob o nosso controle, o dojo da marinha... todas as cerimonias, encontros e afins, estão proibidos! Todos vocês devem ficar cientes disso! Em poucas palavras, o que vocês estão fazendo agora é o mesmo que se rebelar aos olhos da Marinha.

     Em meio ao discurso, os marinheiros param de atacar e começam a se retirar do vilarejo.

     Marinheiro - Se vocês resistirem por mais tempo, todos vocês serão executados. Finaliza o discurso. - Vamos, Zoro.

     O marinheiro vai embora com Zoro o seguindo.

     Chopper - O que está acontecendo, Zoro?! Por que você esta fazendo isso?! Por que? Nami?
     Nami - Eu também queria perguntar isso pra ele...

     Maya - Aguente firme Lapus. Diz correndo em direção ao homem que havia xingado os chapéus de palha e estava ferido.
     Lapus - Me perdoe, Maya. Eu não consegui...
     Maya - Isso não é verdade.
     Velha - Mas...o único meio que nós tínhamos para evitar o renascimento da espada de sete estrelas se foi.

     Nami - Espada de sete estrelas?
     Robin - Renascimento?
Murmuram juntas.

     Lapus - Me perdoe... Diz o homem e cai ao chão.

...


     Após o confronto com os homens da Marinha e Zoro, os tripulantes do chapéu de palha presentes na vila decidem ajudar os moradores.

     Maya junto da velha senhora e as crianças da vila foram buscar ervas enquanto Chopper cuidava dos feridos e Nami, Robin e Coral o auxiliavam.

     Ao anoitecer Sanji que já havia sido tratado decide fazer o jantar para todos.

     Robin - Chopper, precisamos de mais remédio aqui. Diz aplicando o remédio em folhas e entregando a Coral que levava aos que ainda precisavam de cuidados.
     Chopper - Sim! Deixa comigo. Maya, vovó e essas crianças trouxeram muitas ervas.
     Crianças - Vamos pegar mais.

     Coral que estava com as folhas com remédio em mãos vai até Lapus aplicar em suas feridas.
     Lapus - Ai
     Maya - Aguente, aguente.
     Nami - Aguente como homem, grandão. Diz ao dar um tapa no ombro do homem que choramingava.
     Maya - Chopper realmente é um grande médico.
     Nami - Eu posso garantir minha vida nisso.
     Chopper - Mesmo que vocês me elogiem assim, eu não vou ficar feliz, suas bobonas.

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora