Todos os homens que entraram no caminho de Zoro são nocauteados e ele começa a correr na direção que Maya havia corrido.
Ainda não compreendendo o que estava acontecendo, Coral corre atrás de Zoro sendo seguida pelos outros.
Chopper - Zoro!
Sanji - Aquele maldito. Não me diga que...
Nami - Sanji! Grita ao vê-lo correr mais rápido e ultrapassar Coral que estava mais a frente de todos.Zoro logo alcança Maya, mas antes que faça qualquer coisa, Sanji entra no caminho ficando entre eles acompanhado de Coral que ficou bem em frente a Maya.
Sanji - Pare bem ai. Maldito... você esta são, Zoro?
Zoro - Sim. Responde sério. - Eu estou muito são.
Sanji - Desgraçado. Qualquer um que aponta uma espada para uma dama, mesmo que seja você...é imperdoável.Sanji começa a atacar Zoro com seus chutes, mas ele desvia e contra-ataca. Ao longe Nami, Chopper e Robin os alcançam.
Chopper - Zoro e Sanji estão...
Nami - Parem com isso vocês dois! Zoro! Sanji!Porém ambos a ignoram e continuam a brigar.
Zoro - Então, você quer me atacar?
Sanji - Maldito... você ao menos sabe o que está fazendo?!
Zoro - Sanji, deixe-me lhe dar um conselho. Diz segurando um chute que Sanji havia lhe dado. - Quando você estiver lutando contra um espadachin, nunca abaixe a sua guarda mesmo que seja só por meio segundo. Se você der uma brecha... você imediatamente ira morrer, com certeza.
Sanji - Zoro... você...Sanji fraqueja o chute e Zoro o golpeia o jogando longe.
Chopper - SANJI
Nami e Chopper correm até Sanji caído ao chão.Chopper - Sanji
Nami - Por que...por que você fez isso, zoro?!
Chopper - Você é inacreditavel! Diz olhando os ferimentos de Sanji. - Sanji nem mesmo fez nada contra você. Fala olhando para Zoro em seguida.Velha - Maya corra!
Zoro ignora novamente Chopper e Nami e vai em direção a Maya, porém Coral ainda se mantinha em frente a ela.
Coral - O que está fazendo? Esse não é você, não o Zoro que conheço. Diz olhando diretamente nos olhos dele e o vê fraquejar um instante.
Zoro respira fundo e empurra Coral para o lado jogando-a no chão e quando se aproxima de Maya, desfere um golpe com sua espada.
Nami - ZORO!
Velha - MAYA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coral - One Piece
FanficCoral é uma jovem simples e sem sonhos ou ambições que vive só, em uma ilha após fugir do massacre feito pela Marinha contra seu povo, mas tudo em sua vida muda quando salva um jovem que havia caído ao mar de um navio pirata que estava sendo atacado...