Capítulo 34

162 15 0
                                    

     Quando estavam correndo até o castelo onde havia o altar, perceberam movimentações ao seu redor na floresta.

     Maya - É o pessoal do dojo da marinha.
     Vovó - Esqueçam, não temos tempo para parar.

     Homens da marinha pulam dos arbustos em cima dos quatro, mas Luffy rapidamente os acerta esticando seus braços impedindo-os que acertassem Maya e Coral por sua vez protegia a vovó.

     Maya - Luffy, você é...
     Vovó - Você comeu a Akuma No Mi?
     Luffy - É sim, eu comi.

     Para chegarem mais rápido, Luffy pega vovó nas costas e começa a correr enquanto é seguido por Maya e Coral, mas novamente são surpreendidos com disparos de canhão. Então rapidamente se escondem atrás de uma árvore.

     Vovó - Oh não, eles estavam nos espertando o tempo todo. Diz observando dezenas de marinheiros ao pé do castelo.
     Luffy - Pessoal, me sigam e fiquem bem atrás de mim. Diz e corre em direção aos marinheiros sendo alvejado, porém com o poder da Akuma No Mi, ele expande sua barriga e ricocheteia as balas acertando os marinheiros. - Esse tipo de coisa é inútil contra mim.

     Os poucos marinheiros ainda de pé correm em direção a Luffy para atacá-lo.

     Luffy - Gomu Gomu No Whip. Derruba o restante dos marinheiros.
     Vovó - Rápido, tragam Maya para o topo do castelo.
     Coral - Leve Maya ao topo em suas costas, eu acompanho a vovó. Diz para Luffy.
     Luffy - Maya, vamos.

     Luffy leva Maya rapidamente ao topo enquanto Coral acompanha a vovó um pouco atrás.

     Vovo - Aqui é suficiente minha jovem, obrigada. Diz ao pé do penúltimo andar.

     Luffy volta do topo onde deixou Maya e fica ao lado de Coral.

     Vovó - Maya, comece a se concentrar para rezar. Grita para a jovem que acena com a cabeça e vai ao centro do altar.

     Enquanto Maya começa a rezar, os três apenas permanecem observando até que a vovó quebra o silêncio.

     Vovó - Em breve, o céu será dominado por uma lua cheia vermelha. Oh sacerdotisa lendária, por favor, proteja Maya.

     Quando Maya ajoelha-se ao chão e ergue os braços três raios lilases aparecem em três pontos diferentes da ilha e se juntam acima dela iniciando a barreira.

     Coral - Essas luzes devem vir das esferas que o pessoal devia colocar nas torres.
     Luffy - Que bom, então eles conseguiram.

     Vovó - Ela é uma boa oradora. Muito boa oração Maya. Se a barreira for completada antes da lua vermelha chegar ao seu ápice, seu poder desaparecerá. Mas para isso, Maya deve continuar rezando, nada pode correr mal.

     Quando vovó finaliza sua fala, um grito pôde ser ouvido ao longe, um grito rouco extremamente alto e assustador.

     Coral - Capitão?!
     Luffy - Hm?
     Coral - Tenho um mal pressentimento.
     Luffy - Não se preocupe, estou aqui.

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora