Capítulo 39

165 13 0
                                    

     Quando Saga ia fazer um movimento para atingir Maya, Luffy sai de baixo dos escombros entrando na frente.

     Luffy - Bastardo.

     Com o golpe de Saga, Luffy novamente é jogado longe.

     Coral - LUFFY!
     Vovó - MAYA!

     Coral e vovó correm até eles, vovó ajuda Maya a levantar-se e Coral começa a tirar as pedras que estavam em cima de Luffy.

     Coral - Por favor, esteja bem.

     Quando está livre das pedras, Luffy se ergue, dá um beijo no topo da cabeça de Coral e se vira para Saga.

     Luffy - Hehe a luta só agora começou. Diz apertando os punhos com um grande sorriso. - Estou indo.
     Zoro - Espere, Luffy! Ouviram ao longe o grito de Zoro que se aproximava mancando e com vários ferimentos.
     Luffy - Está atrasado, Zoro!
     Zoro - Saga... deixe-me... acabar com isso.

     Coral vendo o estado de Zoro, rapidamente o envolve com água do mar e cura suas feridas. Zoro olha aquilo com olhos arregalados e quando percebe que foi ela quem o curou, dá um breve aceno com a cabeça para ela agradecendo silenciosamente.

     Zoro - Não interfiram na nossa luta. Diz olhando para Luffy e Coral.
     Luffy - Sou seu capitão. Diz sério e com a voz grossa. - Vou ver você derrotar esse cara.

     Zoro aproxima-se de Saga com duas espadas em mãos, quando Saga ergue o braço para golpeá-lo, Zoro o interrompe.

     Zoro - Saga, você é um espadachim né?! Então, segure uma espada. Diz e joga uma de suas espadas para Saga que a segura prontamente. - Nós tínhamos uma promessa. Eu prometi que vinha te salvar.

     Saga permanecia em silêncio sem nenhuma expressão em seu rosto, apenas se preparou para o ataque empunhando a espada.
     Luffy permanecia ao lado de Coral a abraçando pela cintura para mantê-la de pé olhando os dois prestes a batalhar.
     Vovó permanecia em silencio ao lado de Maya que ergue os braços e volta a rezar por Saga.
     A lua vermelha, começa a adquirir um leve brilho lilás ao seu redor.

     Maya - Ouça, consigo ouvir, a sua voz chamando por ajuda. Diz murmurando baixo. - Ouço seu chamado, Saga. Lagrimas rolavam de seus olhos.
     Vovó - As sete estrelas de Asuka. Diz surpresa olhando para cima e vendo sete estrelas brilhando no céu.

     As estrelas começam a brilhar ainda mais e emanar luz lilás igual as esferas.
     Saga fraqueja e em seu peito aparecem sete pontos brilhantes lilases em cima da marca em forma de espada que havia lá.

     Saga - Arg! Grita e corre em direção a Zoro o golpeando.

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora