Capítulo 32

190 15 0
                                    

     Maya - Me deixe salvar Saga dessa vez. Mesmo se eu perder minha vida, será para proteger todos nessa vila, para proteger minha ilha adorada e para salvar o homem que amo.

     Vovó - Bem dito minha querida.
     Maya - Vovó! Diz e ambas se abraçam.

     Lapus não aguenta e desaba chorando ao lado de ambas.

     Sanji - Por que você está chorando tanto?! Diz dando um chute em Lapus porém também em prantos.
     Usopp - Você também não está? Pergunta dando um tapa no braço de Sanji.

     Coral - Não há outra forma de detê-lo?
     Robin - A única outra forma era usando as esferas que Zoro levou.
     Coral - Esferas?! Oh, é mesmo, ainda está com as esferas que encontrou capitão?
     Luffy - Essas? Pergunta mostrando as esferas que estavam guardadas em sua roupa. - Olhem, que esferas lindas.

     Vovó - Ess...Essas sã... essas são as preciosas jóias sagradas que foram roubadas. Diz surpresa correndo até Luffy. - Onde...onde foi que você encontrou isso?
     Luffy - As encontrei quando dávamos as voltas naquele túnel. São úteis, Vovó?
     Vovó - Não interessa se são uteis ou não. Por que elas estavam no túnel? Pergunta a si mesma.
     Usopp - O que está acontecendo, vovó?

    Maya - Vovó! Nós podemos realizar a cerimônia agora. Diz alegre.
     Vovó - Sim.
     Sanji - Isso quer dizer que a Maya não precisa se sacrificar mais, né? Pergunta empolgado.
     Chopper - Então Maya não precisa mais morrer.

     Vovó - Mas, Saga e o resto não vão baixar sua guarda. Para realizar a cerimônia, teremos de fazer grandes sacrifícios.
     Maya - Como eu pensei, é algo em que devo lutar com minha vida.
     Luffy - Você acredita nesse cara Saga, não é? Então, acredite nele até o fim. Diz entregando as esferas na mão de Maya. - O destino não é decidido por outros, é pra ser decidido por você mesma.
     Maya - Sim

     Luffy - Nós ajudaremos também! Maya.
     Sanji - Isso mesmo! O bando do chapéu de palha.
     Usopp - Deixe com a gente.
     Nami - Lutaremos até o fm.
     Chopper - Maya, daremos nosso melhor.

     Vovó - Todos...obrigada.
     Maya - Pessoal, obrigada.
     Coral - Bem, o que podemos fazer?
     Vovó - Primeiro, temos que levar essas três jóias para as três torres. Que são... grande portão, lobo voraz e exército quebrado.

     Usopp/Coral/Luffy - Uh?!
     Vovó - Isso criará uma barreira que reduzirá o poder da lua vermelha. E assim, selar o poder da espada de sete estrelas.
     Usopp - Ei! Eu, Luffy e Coral vimos três torres.
     Vovó - O que?

     Luffy - Você quer dizer que são as mesmas? Diz olhando para Usopp.
     Usopp - Esses túneis ligam as três torres. Diz apontando para o velho poço.
     Vovó - O...o que? Então, está decidido.

     Robin pula no poço para averiguar.

     Robin - É mesmo um túnel feito por homens e parece que foi feito há muito tempo atrás. Há escritos explicando os caminhos seguros aqui nas paredes.
     Vovó - Hm, nunca pensei que houvesse um atalho assim. Bom trabalho, rapaz narigudo.
     Usopp - Não me chame de narigudo. Grita. - Parece que a noite que passamos correndo as voltas nesse túnel, não foi um esforço em vão, Luffy e Coral.
     Luffy - Nós fizemos um bom trabalho. Diz abraçando Coral e Usopp.
     Usopp - OHHH nós somos incríveis.
     Luffy/Usopp - SOMOS INCRÍVEIS, SOMOS INCRÍVEIS. Gritavam felizes enquanto Coral apenas ria.

     Sanji - Eles estão mesmo otimistas.
     Nami - São só idiotas que não distinguem direita de esquerda.
     Chopper - Eles são incríveis mesmo. Diz com brilhos nos olhos.
     Nami - É um idiota também.

     Vovó - Maya, o sol está se pondo. Vá logo e mude de roupa para a cerimônia.

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora