Capítulo 8

665 66 2
                                    

     Usopp - ESTAMOS SENDO ATACADOS AAAAH.

Grita tremendo de medo.

...

Com todos já do lado de fora.

     Zoro - Que navio é aquele?

     Nami - Não reconheço aquela Jolly Roger.

     Robin - Uma caveira com rosas e espadas.

     Sanji - Sã...são mulheres lá?

Diz já sangrando o nariz.

     Coral - Parece que são apenas mulheres.

     Luffy - Bora acabar logo com isso, atrapalharam meu rango.

Uma bala de canhão passa raspando em Luffy e acaba derrubando no mar a carne que estava em suas mãos.

     Luffy - OH FIA DUMA RAPARIGA.

     Coral - Agora elas pediram briga séria com o capitão.

Diz rindo.

     Pirata - SOMOS AS PIRATAS DAS ROSAS, se rendam e talvez os pouparemos.

     Sanji - Já estou rendido aos seus encantos bela dama.

Diz com coração nos olhos e babando.

     Zoro - Seu gado de merda.

E assim começou a batalha.

     Usopp - Acabou as balas de canhão.

     Coral - As delas pelo jeito também, estão se aproximando.

Uma luta de espadas começa assim que as piratas das rosas invadem o navio dos chapéus de palha.

     Coral - Cuidado Chopper.

Avisa correndo em sua direção o tirando a tempo para não ser atingido por uma adaga que haviam jogado.

     Zoro - Pra trás de mim vocês dois.

Grita para Coral que estava com Chopper nos braços.

     Chopper - Obrigado Coral.

     Coral - Tudo bem gracinha.

Da um beijo em sua testa.

     Chopper - Para com isso bobona.

     A luta estava quase ganha para os chapéus de palha, Zoro já havia derrotado a maioria e Luffy estava lutando contra a capitã do bando rival até que Coral avista Sanji que durante a batalha apenas desviava dos golpes e não atacava de volta. Ele estava a ponto de ser atingido por trás por uma pirata um tanto musculosa, então Coral simplesmente corre em sua direção sabendo que ele não conseguiria desviar a tempo.

     Sanji - Se...Senhorita Coral?

Coral havia conseguido correr e empurrar Sanji, mas foi atingida em seu lugar. A espada havia perfurado sua barriga e em choque Sanji acerta a pirata que ao cair acaba levantando o vestido revelando algo inusitado.

     Sanji - Era...um...homem?

     Brook - YOHOHO Eram todas homens.

Com a batalha já terminada Luffy então vê Coral cair de joelhos e corre até ela.

     Luffy - Coral cê ta bem?  

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora