Capítulo 37

152 15 0
                                    

     Coral cai de joelhos cuspindo sangue em frente a Luffy que a encarava de olhos arregalados.

     Coral - Es...esta b...bem, capi...tão?
     Luffy - Coral?!
     Saga - Hahahaha mais um sacrifício para minha espada.

     Luffy ergue o olhar para Saga com uma feição fechada.

     Coral - Ficarei...bem, capitão. Acabe com...ele.

     Luffy olha para Coral novamente e ergue-se. Quando passa por ela, afaga levemente seus cabelos e novamente encara Saga.

     Luffy - Se arrependerá de ter machucado minha Coral. Quando diz isso, retira seu chapéu e coloca na cabeça de Coral. - Cuide dele para mim enquanto quebro a cara desse desgraçado.

     Ouvindo as palavras do capitão, Coral ergue-se com dificuldade e afasta-se deles para não atrapalhar a luta.
     Rapidamente Maya e Vovó chegam até Coral para ajuda-la.

     Vovó - Parece que seu poder está em seu pico. Fala olhando para Saga que começava a batalhar com Luffy novamente.

     Luffy acertava varios golpes em Saga, mas parecia que não estava surtindo o efeito esperado. Saga por sua vez, quando conseguia acertar Luffy, o deixava mais cansado.
     Coral vendo a situação e decidida a ajudar como pode, lembra-se do que sua amada mãe e chefe da tribo das filhas do mar lhe contara uma vez.

     - Minha amada Coral, nós filhas do mar fomos muito abençoadas por ele, nossa ancestral direta foi a primeira mulher a ser abençoada, por isso sou a chefe dessa tribo e futuramente será você em meu lugar. Algumas de nossas ancestrais nasciam com um poder além das outras, o poder de controlar o mar, curar os outros do mesmo modo que nos curamos e muito mais. Então, tenha orgulho de quem é meu amor e trabalhe duro para honrar nossa benção.

     Com a lembrança, Coral fecha seus olhos aguçando seus sentidos. Ela pode sentir o mar não muito longe, pode sentir sua conexão com ele.

     Coral - Ancestrais, me abençoem, me ajudem neste momento, por favor. Me guiem para honra-las. Reza baixo.

     Logo ela começa a sentir dentro de si os laços com o mar, cada fibra do seu corpo emanava o poder da ligação com ele.
     Quando ela abre os olhos eles refletiam o mar, ondas dançavam em suas íris azuis.
     Com o restante de sua força, ela ergue-se e encara Saga. Ao levantar suas mãos, todos ao redor notam os ventos mudando, o cheiro de maresia. Em poucos instantes uma onda estava os cercando. Coral concentra-se e a água do mar cerca Saga num redemoinho.

     Vovó - Uma filha do mar?! Diz olhando Coral, percebendo que o poder controlando a onda vinha dela. - Volte a rezar Maya, com toda sua fé. A jovem Coral está nos dando tempo.

     Maya ergue-se olhando o céu e ergue as mãos.

     Maya - Não vou desistir agora. Vou continuar rezando. Até o fim.

     Luffy - Hihihi muito bem Coral. A olha com um sorriso no rosto. - Ainda não acabou Saga.
     Saga - Arg!

     Coral abria brechas no redemoinho para que Luffy consegui-se golpear Saga.

     Luffy - Gomu Gomu No... Spear!

     A batalha era intensa. Coral estava perdendo as forças e Luffy estava cansado. Maya continuava a rezar.

     Saga - Mesmo com o poder da Akuma No Mi e a ajuda dessa garota, você não vai conseguir me derrotar.
     Luffy - Se eu desistir agora, o esforço de todo mundo terá sido em vão.
     Saga - Só por essa razão, vai continuar lutando contra a espada mais poderosa?!
     Luffy - Eh?! Você só depende desse poder, né?!
     Saga - O que?

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora