Capítulo 35

159 15 0
                                    

     Coral - Capitão?!
     Luffy - Hm?
     Coral - Tenho um mal pressentimento.
     Luffy - Não se preocupe, estou aqui.

     Momentos depois, uma bola de energia verde irradiando uma aura sombria surge destruindo uma parte do topo do altar e quase acertando Maya.

     Vovó - MAYA! Grita. - Concentre-se, não baixe o ritmo.

     Quando olham de onde veio a energia se deparam com um homem empunhando uma espada brilhante que preparava mais ataques.

     Vovó - Saga...

     Um golpe é lançado em direção a Maya, mas Luffy entra em seu caminho.

     Coral - Capitão!

     A energia o acerta e é repelida o jogando para trás.

     Saga - Não se ponha em meu caminho Maya. Joga mais bolas de energia quase acertando os pés de Maya que cai ao chão e para de rezar, com isso a barreira que não havia sido completada começa a dissolver.

     Vovó corre até Maya para ver como ela estava.

     Luffy - Ai ai. Diz saindo dos escombros balançando as mãos que receberam o impacto. - Maya, esta bem ai?
     Saga - Em breve, muito em breve terei o poder máximo.

     Luffy olha para onde Saga estava e desce até ele.

     Saga - Uh?! Chapéu de palha, pensei que tinha te matado antes.
     Luffy - Como pode eu perder pra você? Diz e corre em direção a Saga pronto para lutarem.
     Saga - Idiota. Grita lancando ataques que Luffy desvia.
     Luffy - Gomu Gomu No... Pistol!

     Luffy e Saga começam a brigar, Luffy desviava dos ataques com a espada e Saga desviava dos socos de Luffy.

     Luffy - Gomu Gomu No... Missile!

     Saga joga uma bola de energia em Luffy durante seu ataque, porém Luffy o segura brevemente com as mãos e joga novamente em Saga que desvia.

     Luffy - Gomu Gomu No... Spear!

     A batalha entre os dois é intensa.

     Luffy - Gomu Gomu No... Axe!
     Saga - Bola de fogo demoníaca.
     Luffy - Gomu Gomu No... Fuson!
     Saga - O que?!

     Luffy rebate o ataque de Saga o jogando nele novamente que não consegue desviar e é atingido em cheio resultando em sua queda em cima de alguns escombros. Porém Luffy não baixa a guarda e continua seus ataques.

     Luffy - Gomu Gomu No... Sledgehammer!

     Mas saga consegue se erguer novamente e desviar do ataque e novamente ambos começam a batalhar.

     Saga - Torne-se o sacrifício para a espada de sete estrelas, a seguir será Zoro, chapéu de palha.
     Luffy - Sacrifício? Ele não morrerá assim tão fácil. Zoro irá se tornar o espadachim número 1 do mundo.

     Luffy consegue acertar Saga em cheio jogando-o contra uma parede.

     Luffy - Consegui.

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora