Capítulo 11

584 54 0
                                    

     Após uma sequência de perguntas de Nami a respeito das pérolas e outros tesouros que Coral consegue encontrar no mar, a tripulação do chapéu de palha chega à ilha.

     Nami - Vamos atracar o navio nessa parte mais afastada do porto.

     Usopp - Por que aqui?

     Nami - Há uma base da marinha nesta ilha, devemos usar alguns disfarces também e nada de confusão entenderam?

Diz olhando diretamente para Luffy, Zoro e Sanji.

     Sanji - Claro, minha linda senhorita Nami.

Novamente cm o nariz sangrando.

     Coral - Gado

     Zoro - Gado

Murmuram ao mesmo tempo.

Percebendo isso ambos se olham e dão um meio sorriso.

     Luffy - Fica tranquila Coral, ninguém da marinha vai se meter com você, vem comigo.

     Coral - Obrigada capitão, mas primeiro tenho que buscar as ostras pra Nami vender as pérolas.

     Nami - Isso mesmo, vai lá Coral, pega o máximo que conseguir.

...

     Após alguns minutos Coral retorna com um saco repleto de ostras pequenas e uma ostra gigante quase do seu tamanho.

     Luffy - Oh hoho, dá pra comer essa grandona ai?

     Coral - Claro capitão, só preciso tirar as perola e o Sanji pode cozinhar.

Ao abrir a ostra gigante encontraram uma perola grande e dourada.

     Nami - Nossa que perola grande e linda, quantos bellys será que vale?

     Robin - Essa perola parece ser uma Pérola South Sea e ainda por cima é dourada, elas são raras então deve valer muito.

     Nami - Oh Coral você é minha melhor amiga a partir de agora.

     Coral - Hahaha claro Nami, posso pegar perolas sempre que quiser.

Diz feliz pois já percebeu que Nami ama dinheiro, mas é uma boa pessoa.

...

     Nami - Vamos nos dividir para sermos mais rápidos em pegar os suprimentos do navio e irmos embora logo antes de nos encontrarmos com a marinha.

O Grupo 1 vai buscar os suprimentos pra cozinha. Vão Sanji, Usopp, Luffy e Chopper.

O grupo 2 vem comigo vender as pérolas e comprar roupas e bebidas. Vem Coral, Robin e Zoro.

Franky vai buscar materiais para os consertos do navio e Brook fica aqui vigiando o Sunny.

     Nami - Não demorem muito, temos que ir embora logo para a próxima ilha.

     Zoro - Vou só pela bebida. 

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora