Capítulo 15

507 37 0
                                    

     Após toda a conversa os Mugiwaras decidiram festejar o retorno de Jinbe e para isso se dividiram para preparar tudo.

     Franky - Pessoal eu tenho uma SUPER surpresa para todos.

     Luffy - O que é hein Franky?

     Brook - YOHOHO adoro surpresas.

     Franky - Tcharam! É minha mais nova invenção, uma SUPER CHURRASQUEIRA.

Franky então mostra sua invenção e conta todas as funcionalidades dela e como funciona, logo a festa se inicia.

     Brook cantava empolgado com Usopp e enquanto Nami, Robin e Chopper dançavam Sanji se mantinha parado para não desmaiar de emoção e sangramento nasal ao ver belas damas dançando.

     Luffy se entupida de carne assada e Zoro bebia saquê como se fosse água. Perto deles estavam Franky e Jinbe que conversavam e contavam a Coral suas histórias e aventuras.

 ...

     Ao amanhecer Coral sai do quarto e ao passar pela cozinha vê Sanji preparando o café da manhã então decide sair e meditar antes que os outros acordem, do lado de fora encontra Nami que estava verificando o curso do navio.

     Coral - Bom dia Nami.

     Nami - Bom dia Coral.

     Coral - Para onde estamos indo agora?

     Nami - Estamos rumo a ilha Papanapple, precisamos recolher alimentos e água já que não conseguimos o suficiente para uma viagem mais longa na ilha anterior e Luffy já comeu quase tudo que peguei lá.

     Coral - Hahah verdade, depois da festa de ontem não sobrou quase nada. Há muitos habitantes nessa ilha?

     Nami - Só macacos, já passamos por aqui uma vez, tem muitos recursos aqui.

     Sanji - Bom dia lindas senhoritas, dormiram bem? Sonharam comigo?

Aparece com olhos em coração dançando ao redor de Coral e Nami.

Nami revira os olhos e Coral ri da dança de Sanji.

     Coral - Haha bom dia Sanji, dormi bem sim, mas não sonhei contigo.

     Sanji - Oh até sua crueldade com meu coração me encanta bela sereia.

     Nami - Chega Sanji, o que quer?

Diz olhando o mapa em suas mãos.

     Sanji - Linda senhorita Nami, vim chama-las para o café. Vamos?

     Nami - Vamos, estamos quase chegando na ilha e precisamos nos preparar.

     Coral - E antes que o capitão limpe a mesa hahaha.

     Nami - Isso também.

     Sanji - Isso também.  

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora