Capítulo 30

216 23 1
                                    

     A correnteza e pressão da água foram tão fortes que os jogou para fora do túnel pela abertura de um velho poço. Os três caíram no lado de fora do poço e permaneceram sentados ao chão recuperando o fôlego.

     Usopp - Finalmente! Luz do sol!
     Coral - Esse lugar me parece familiar.
     Luffy - Interessante, foi divertida a aventura nos tuneis.
     Usopp - NÃO FOI NADA!

     Sanji - O que vocês estão fazendo?

     Ao olharem para o lado, avistaram o restante do bando que chegava correndo até eles.

     Luffy - Ei! Ei, pessoal!
     Chopper - Vocês nos preocuparam Luffy! Coral, conseguiu achá-los. Diz correndo até ela que o abraça. - Fiquei preocupado que você se perdesse.
     Luffy - Minha culpa, desculpe.

     Usopp - Finalmente os vejo outra vez.
     Nami - Olhem pra vocês, estão horríveis e sujos.
     Usopp - Não pode dizer algo amável?

     Luffy - Então vocês estão aqui! Onde é aqui?
     Coral - É a vila da Maya, que contei ontem capitão.
     Luffy - Oh, é mesmo. Diz coçando a nuca. - Você se chama Maya? Pergunta ao olhar em direção a garota que estava junto dos outros.
     Maya - Sim.
     Luffy - Eu sou Luffy.
     Usopp - Eu sou Usopp.

     Nami - Por que sumiu durante a noite Coral? Diz olhando-a com uma sobrancelha erguida e depois direciona seu olhar para Luffy e Usopp. - E o que vocês andaram fazendo?
     Coral - Desculpe, fui à procura do capitão e do Usopp, mas avisei Chopper antes de ir.
     Usopp - Bem...sobre isso, é uma longa história. Depois que Coral me encontrou numa árvore, nós caímos num túnel de um animal e ele era o maior super túnel de todos, lá encontramos o Luffy.
     Coral - E desde ontem, nos três temos andado naquele túnel tentando sair.

     Usopp - Foi terrível.
     Nami - Não parece, vocês estão assim tão calmos.
     Usopp - Quem está calmo? Diz irritado se pondo de pé.
     Luffy - Nosso contratempo não é menor que o seu. Se põe de pé ao lado de Usopp.
     Usopp - Pois é capitão. Ambos se abraçam de lado e encaram Nami.

     Nami/Sanji - Óh, minha nossa, que dramáticos.

     Maya, vovó e Lapus apenas observam abismados a interação do bando dos chapéus de palha.

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora