Sanji - SEU MARIMO SEM VERGONHA, quer a atenção da linda senhorita Coral só pra você. Diz irritado e logo depois com corações nos olhos quando menciona Coral. - Eu vou com ela.
Novamente tem um pequeno sangramento nasal.Zoro - GADO DOS INFERNOS.
Nami - JÁ CHEGA.
Nami acerta um soco na cabeça de cada um para encerrar a discussão.Nami - Tudo bem, Zoro troca com Usopp então. Desculpe Coral, tudo bem por você?
Coral - Claro, sem problemas.E assim cada um seguiu seu caminho na ilha.
...
Assim que Zoro e Coral chegam à parte da ilha que dá acesso ao mar onde habitam os atuns gigantes Coral o encara pensando se será uma boa ideia ou não lhe contar ser uma filha do mar.
Zoro - Tá olhando o que?
Diz sério com cara de poucos amigos.
Coral - Pode guardar um segredo?Zoro a olha desconfiado.
Zoro - Só se esse segredo não pôr o bando em perigo.
Coral - A questão é que pode acabar colocando caso a Marinha descubra.Zoro coloca a mão sobre uma de suas espadas pronto para a sacar.
Zoro - O que está tramando garota? Vou lhe fazer em pedaços se não me responder e caso não gostar da resposta a matarei.
Coral - CALMA, por favor não me mate. Pede erguendo ambas as mãos. - Eu não ofereço perigo, na verdade vivo sozinha nessa ilha depois de fugir da Marinha.
Coral - Antes que pense que fiz algo errado já digo que não, eles exterminaram meu povo. Juro que nunca fizemos nada de mal a ninguém.
Diz em prantos relembrando do pior dia de sua vida.Zoro - Ei ei, tudo bem se acalme, não a matarei. Diz mais calmo não segurando mais a espada. - Me conte o que aconteceu.
Assim que Coral se acalma um pouco ela conta sua história para Zoro, quem eram as filhas do mar, como foi a única a sobreviver e fugiu e também como salvou Luffy.
Zoro - Entendo, guardarei seu segredo por agora, mas saiba que uma hora ou outra terá que contar aos outros o que é e sua história.
Coral - Tudo bem obrigada, contarei a todos depois.
Zoro - E sobre a Marinha não se preocupe, eles já nos caçam por sermos piratas então você entrar no bando não faz diferença. Afirma dando de ombros. - Lhe protegerei assim como protejo Luffy e o outros, mas não pense que já confio em você.
Coral - Hahaha ok muito justo, mais uma vez obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coral - One Piece
FanfictionCoral é uma jovem simples e sem sonhos ou ambições que vive só, em uma ilha após fugir do massacre feito pela Marinha contra seu povo, mas tudo em sua vida muda quando salva um jovem que havia caído ao mar de um navio pirata que estava sendo atacado...