Capítulo 26

274 25 0
                                    

     Depois de caminhar bastante em meio a floresta, Coral encontra o templo em que haviam chegado e não avista o Sunny.

     Coral - Franky, Brook e Jinbe devem ter achado um jeito de chegar ao mar novamente. Vou seguir o caminho contrario ao de antes. Pensa.

...

     Caminhando mais em meio a floresta avista o chapéu do capitão, logo ela corre até lá, mas havia apenas o chapéu.

     Coral - NÃO, o capitão deve estar em apuros, ele nunca abandonaria o chapéu. Diz olhando ao redor. - CAPITÃO!!! USOPP!!!
     Usopp - AQUI CORAL. Eu estou vivo. Eu realmente sou um guerreiro imortal.

     Ao ouvir a voz de Usopp, Coral olha para cima e o vê pendurado no galho de uma árvore.

     Coral - Usopp?! Como chegou aí? Cadê o capitão?

     Depois que Usopp consegue descer da árvore, ele corre até Coral e a abraça.

     Coral - Onde está o capitão?
     Usopp - Onde estão os outros?
Dizem ao mesmo tempo.

     Coral então conta o que aconteceu depois que se separaram e sobre Zoro estar com a Marinha e Usopp conta a ela que ele e o capitão haviam encontrado um dojo da Marinha e que o capitão havia lutado e sido golpeado o jogando precipício abaixo por um homem tenebroso usando uma espada estranha e sombria e que logo após ele mesmo pulou atrás do capitão por isso estava no galho da árvore.

     Coral - Precisamos encontrar o capitão, ele pode estar ferido.
     Usopp - Vamos, ele deve ter caído por aqui.

     Ao dar um passo, Usopp pisa em um buraco que se abre e o engole, nesse instante ele agarra a mão de Coral desesperado e acaba a levando junto.
     Ambos caem e escorregam até o que parecia ser uma caverna.

...

     Usopp - Que lugar é esse? Conseguimos nos meter num lugar estranho.
     Coral - Será que o capitão também caiu aqui?
     Usopp - Hã?! Tem um túnel aqui. Aqui também tem outro?! Diz olhando ao redor.
     Coral - Parece que caímos bem no centro, pra cada lado que olhamos tem um túnel.
     Usopp - Droga! LUFFY! Grita bem alto. - Grite se você está aqui! EI! Onde está você?
     Coral - CAPITÃO!

     Começam a gritar na entrada de cada um dos túneis até ouvir algo em um deles.

     ??? - Hahahahahahaha
     Coral - É o capitão!!! Diz pulando feliz.
     Usopp - Luffy, seu maldito! Começa a pular ao lado de Coral.
     Luffy - Oi!  Chega pulando e abraçando os dois. - Coral! Usopp!
     Usopp - Você deveria ter me avisado que você estava aqui, idiota. Diz quase chorando.
     Coral - Capitão, você está bem? Aqui, seu chapéu. Diz o entregando seu chapéu de palha.
     Luffy - Uh? Tô bem sim, obrigado Coral. Diz com um grande sorriso pegando o chapéu e colocando-o na cabeça. - Hahahahahahahaha
     Usopp - Que foi seu doido? Porque tá rindo assim?

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora