Capítulo 40

276 18 1
                                    

     Luffy/Coral - Zoro! Gritam juntos.
     Luffy - Você é a pessoa que se tornara o espadachim número um do mundo. Não há nada que você não possa cortar. Então corte essa maldição.

     Zoro e Saga correm em direção um ao outro.

     Zoro - Vou cortar você, meu amigo!
     Saga - Arg!
     Zoro - Saga, eu ainda acredito em você.

     Zoro golpeia Saga com toda sua força quebrando a espada do mesmo e acertando seu peito exatamente onde estava a marca da espada de sete estrelas.
     Saga cai ao chão inconsciente e Zoro permanece de pé com a cabeça baixa.
     A luz que emanava da lua desparece, as sete estrelas no céu param de brilhar, todos permaneciam em silêncio.
     Uma aura negra começa a sair do peito de Saga e se dissipar no ar desaparecendo junto da marca que havia lá. Saga abre os olhos e dá um breve sorriso para Zoro, logo fechando os olhos novamente.
     Zoro que estava de pé cai de costas no chão e Luffy e Coral correm até ele.

     Luffy - Zoro?! Diz ao chegar até ele e vê que o mesmo estava apenas dormindo.

     Logo a barriga de Luffy começa a roncar e ele cai de joelhos no chão.

     Luffy - Aaaah, tenho... tenho tanta fome.

     Maya e vovó vão até onde Saga estava e suspiram de alívio quando veem que ele ainda estava vivo. Coral se aproxima deles e rapidamente cura Saga.

     Maya - Obrigada, Coral. Diz com lágrimas nos olhos abraçando Saga.

     Coral apenas acena e vai até Luffy e Zoro, chegando lá, ela desaba ao lado do capitão e os três caem em um merecido sono.

...

     Quando Coral acorda, se depara com Luffy que a carregava em seus braços indo em direção a vila.

     Coral - Oi capitão, o que aconteceu?
     Luffy - Hihihi, caímos de cansaço, mas estão todos bem, o pessoal está nos esperando na vila.

     Coral olha ao redor e vê Maya e Zoro auxiliando Saga no caminho enquanto a vovó seguia na frente de todos mostrando o caminho.

...

     Após todos se encontrarem na vila, os chapéus de palha decidem ir logo a procura de Sunny e os outros. Por insistência de Maya, eles levam vários sacos e barris repletos de comida e bebida, então cada um teve de carregar alguma coisa.
     O bando seguiu rumo a cidade onde haviam chegado na ilha de acordo com as instruções da vovó e encontrar o Sunny foi rápido pois Franky, Brook e Jinbe conseguiram atracá-lo perto do restaurante que haviam ido no início.
     Depois de contarem os acontecimentos aos três outros companheiros e descansarem um pouco, o bando parte rumo ao mar em busca da próxima ilha.

...

     Já em alto mar, os tripulantes de Sunny comiam e bebiam aproveitando o mar calmo.

     Luffy - Sanji! Tô com fome!
     Sanji - Você pode comer o que quiser, Maya nos deu um montão de comida. Coma!

     Luffy, Chopper e Usopp correm até a comida e começam a se empanturrar totalmente felizes e relaxados.

     Nami - Zoro! Você também, venha aqui e coma. Diz a ele que estava sentado num canto do navio em silencio.
     Luffy/Chopper/Usopp - Junte-se a nós Zoro.

     Todos os outros se aproximam e começam a comer também, menos Zoro.

     Nami - Venha logo ou tudo vai desaparecer.
     Usopp - Esse idiota deve estar se sentindo culpado e não quer vir se juntar.
     Sanji - Como se atreve aquele idiota a me golpear daquele jeito, tsk.

     Coral vendo seu amigo distante, ergue-se e pega duas garrafas de saquê indo em direção a ele.

     Coral - Aqui! Diz estendendo as garrafas a Zoro. - Seu favorito.

     Zoro a olha e sorri pegando as garrafas em seguida.

     Zoro - Obrigado.
     Coral - Não se sinta culpado de nada, você não nos traiu, apenas queria seguir uma promessa. Diz o olhando. - Você sempre cumpre suas promessas.

     Zoro apenas a olha e acena a cabeça com um sorriso no rosto.

     Coral - Cuide deles por mim, principalmente o capitão.
     Zoro - Como assim? Onde vai?
     Coral - Venha até os outros, vou contar a todos.

     Ambos se levantam e vão até o restante do bando que seguia comendo tranquilamente.

     Chopper - Eeeee, Zoro veio comer.
     Coral - Pessoal, posso ter a atenção de vocês um pouco?

     Todos param o que estavam fazendo e a encaram.

     Coral - Muito obrigada por todos os momentos juntos, vocês são os melhores companheiros que alguém pode ter, mas eu preciso partir agora.

     Luffy larga a carne em suas mãos, ergue-se e vai até Coral rapidamente.

     Luffy - Por quê? Aonde você vai?
     Coral - Preciso retornar a ilha das filhas do mar em busca de respostas. Você viu o poder que surgiu em mim. Preciso ir até os arquivos da nossa história e aprender tudo possível sobre esse poder.
     Robin - Mas a ilha não foi invadida pela marinha? Devem ter destruído tudo.
     Coral - Não poderiam destruir. Os arquivos ficavam escondidos em um lugar secreto abaixo da ilha dentro do mar. Apenas nós sabíamos a localização para acessá-los.
     Zoro - É perigoso ir até lá sozinha.
     Jinbe - Eu a acompanharei até lá, já que podemos ir por baixo do mar, não precisaremos de um barco.
     Coral - Obrigada Jinbe.
     Jinbe - No reino dos sereianos e dos homens-peixe também há registro das filhas do mar. Pode haver algo lá sobre seu poder também.

     Luffy - Tudo bem Coral, vá com Jinbe em busca das suas respostas, mas não demore muito, quero que esteja ao meu lado quando encontrar o One Piece e me tornar o Rei dos Piratas.
     Coral - Prometo que serei rápida capitão, meu capitão. Diz o abraçando.

     Luffy então beija Coral apaixonadamente.

     Todos menos Robin e Zoro - O QUE?????
     Robin - Nunca perceberam os dois se encontrando pelos cantos do navio?
     Zoro - Depois eu é que sou o desligado.
     Coral/Luffy - Hahahaha.
     Coral - Até breve capitão.
     Luffy - Estarei à sua espera.

     Após a despedida, Coral e Jinbe pulam ao mar e nadam rumo a seu destino, a ilha das filhas do mar, enquanto o resto do bando do chapéu de palha segue seu caminho rumo a mais aventuras e ao tão sonhado One Piece.

Fim!

Ou será que não?!

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora