Capítulo 19

401 33 0
                                    

     Usopp - PESSOAL!!! Problemas.
Usopp aparece correndo assustado chamando a atenção dos outros.

     Luffy - Que foi Usopp?
     Usopp - O Zoro sumiu e tem três navios da Marinha se aproximando do nosso.
     Nami - Vamos logo então.

...


     Ao chegarem no navio não tiveram escolha a não ser soltar as amarras e sair do porto. Infelizmente os navios da Marinha já estavam muito perto e assim começaram a persegui-los.

     Comandante da Marinha - Dessa vez eu não vou deixar vocês escaparem, piratas do chapéu de palha! FOGO! FOGO! Acabem com eles.
Podia-se ouvir o comandante gritando aos marinheiros.

     O navio dos Mugiwaras navegava em zigue e zague para evitar as balas de canhão. Luffy se mantinha na cabeça do Sunny.

     Luffy - Porque o Zoro não está aqui, Usopp? Vocês não estavam vigiando o navio?
     Usopp - Cara, eu não acabei de te dizer?! Ele, de repente, desapareceu enquanto Franky e eu consertava-mos o interior do navio.

     Mais balas de canhão passavam pelo Sunny quase o acertando. Luffy perde o equilíbrio e quase cai ao mar.

     Coral - CUIDADO CAPITÃO!
Corre até ele que não caiu pois se segurou firme. Logo Luffy sai da cabeça de Sunny ficando ao lado de Coral.

     Nami - EI! Bastardos persistentes. Nos temos que despista-los e...
Nami então avista um aglomerado de pequenas ilhas a esquerda.

     Chopper - Ele poderia ter saído do Sunny e se perdido.
     Sanji - Desertar o navio que ele estava vigiando? Não parece algo que Zoro faria.
     Jinbe - Talvez ele tenha tido algum motivo.
     Luffy - Certo. Tá decidido. Vamos procurar o Zoro. Meia volta Nami!
     Nami - Vamos escapar por aquelas ilhas.
Aponta para o aglomerado de ilhas.

     Luffy - Temos que procurar Zoro.
     Coral - Ele estão vindo pela frente também.
Diz mostrando mais três navios da Marinha se aproximando pela frente do Sunny.
     Brook - YOHOHO, estamos ficando cercados.
     Nami - Luffy, nós vamos voltar e procurar pelo Zoro, mas depois de escaparmos e estar fora de perigo, ok?
     Luffy - Certo. Vire a esquerda então.

Logo Sunny esta indo em direção as ilhas.

     Comandante da Marinha - Não deixem esses malditos chapéus de palha escaparem. Em frente, atrás deles, estamos quase lá.
Gritava a plenos pulmões aos marinheiros.

     Nami - Nós vamos bater.

Logo a frente havia uma ilha inclinada parecendo uma rampa.

     Luffy - Continue seguindo em frente. NÃO PARE! Pessoal, se segurem firme.
     Todos - QUÊ???

O primeiro a se jogar no mastro e se agarrar lá foi Usopp.

     Usopp - O que você tá fazendo seu doido?!

     Luffy mais uma vez segura Coral pela cintura já que a mesma estava a seu lado e grita empolgado.
     Luffy - VOE SUNNY!!!

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora