Capítulo 28

268 22 0
                                    

     Usopp - Sa...sai de cima.
     Luffy - Opa, foi mal ai. Ergue-se com Coral em seus braços.
     Coral - Desculpe capitão.
Luffy apenas a olha e sorri

     Luffy - Hehehe foi divertido. Diz olhando para Usopp.
     Usopp - Não é divertido nada.
     Luffy - Huh? O que é isso. Diz ao ver uma rocha com desenhos gravados. - Tem alguma coisa escrita aqui.
     Usopp  - Huh?
     Coral - Olha! Parece ser uma saída. Aponta para uma abertura ao lado.
     Luffy - Éeeeee
     Usopp - Que ótimo. Estamos fora!

     Eles correm até lá porém não era a saída, era a céu aberto porém havia algo em ruinas na ponta de um desfiladeiro sem saída pelas laterais.

     Luffy - Ali tem uma torre estranha.
     Usopp - Nós podemos estar fora... mas aonde é que nós estamos?! É inútil se não conseguimos retornar para onde os outros estão.

     Luffy - Nós temos que ir pelo caminho oposto, certo?
     Usopp - Talvez você estaja certo.
     Coral - Então vamos.
     Luffy/Usopp - Certo.

     Então novamente eles entram no túnel e seguem o caminho contrário.

     Usopp - Es...espera, Luffy!

     Ao mesmo tempo que Usopp diz isso, Luffy acaba pisando em uma armadilha que abre uma enorme falha em frente, que Luffy pula por cima com Usopp segurando-se nele.

     Coral - Ei! Eu não consigo pular isso.

     Luffy então estica um braço e a puxa para seu colo logo correndo com ela em seus braços.
     Ao longo do caminho, mais armadilhas eram acionadas e eles conseguiam passar por elas avistando mais uma pedra com inscrições e uma abertura para céu aberto.

     Luffy - Saímos. Diz com Coral ainda agarrada a sí e com Usopp chegando logo atrás.
     Usopp - É mais outra torre estranha de novo.
     Coral - E outro precipício, que lugar estranho.
     Usopp - Parece que nós temos que voltar de novo.

     Novamente eles entram no túnel e mais e mais armadilhas são acionadas no caminho. Flechas, pedras caindo, areia movediça, buracos com estacas, entre outros.

     Luffy - Tem mais uma aqui também. Diz ao encontrar mais uma pedra com inscrições.
     Coral - Queria saber ler isso.
     Usopp - Uh! Eu tenho um mal presentimento sobre isso.
     Coral - Por ali. Mostra a abertura e eles correm até o lado de fora.

     Luffy - Outra de novo. Diz avistando outra torre estranha, porém essa não tinha um abismo e sim paredes de rochas ao redor. - Essa já é a terceira.
     Usopp - Como pensei. O que tem de tão interessante encontrar isso?
     Luffy - Eu to faminto.
     Coral/Usopp - Eu também.

     Luffy - Sanji! Nami! Chopper! Vocês estão em algum lugar por aqui? Começou a gritar e logo caiu ao chão cansado e com a barriga roncando.
     Coral - Eles estão na vila capitão.
     Luffy - Como sabe onde estão?

     Coral explica ao capitão tudo o que aconteceu depois que se separaram e o comportamento estranho de Zoro e que logo em seguida após ajudar a tratar os feridos decidiu partir para encontrá-lo.

     Luffy - Encontraremos Zoro e os outros, não se preocupe Coral. Diz a abraçando e ambos apagam de cansaço, fome e sono.

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora