Usopp - Que foi seu doido?
Luffy - É que eu puxei uma corda agora a pouco e aquela coisa apareceu. Diz apontando para o túnel de onde veio correndo e lá avistaram uma pedra enorme rolando na direção deles.Usopp - Uh?! UMA PEDRA ROLANTE?! Grita histérico e eles começam a correr. - Idiota, não saia puxando qualquer coisa!
Luffy - Parece um túnel muito interessante! hahahahahaha
Usopp - IAAAAAAAAAA.Coral - Não aguento mais correr assim capitão.
Usopp - Pare de rir e faça alguma coisa! Grita para o capitão.Luffy para de repente se vira e grita...
Luffy - Gomu Gomu No...PISTOL! Com o golpe a pedra quebra em pedaços. - Isso foi divertido.
Usopp - Você simplesmente não consegue entender os sentimentos dos outros!Luffy olha para coral e sorri.
Coral - Ele entende sim. Pensa.Coral - Estou tão aliviada que você esteja bem capitão.
Luffy - Eu não vou morrer assim tão fácil.
Usopp - Luffy...você me deixou preocupado.
Coral - Enfim, como vamos sair daqui?
Usopp -Será que tem alguma saída?
Luffy - Hmm...por aqui! Eu tenho certeza. Diz apontando para um dos túneis.
Usopp - Mesmo?Então os três seguem o túnel indicado por Luffy até chegarem em frente a mais duas entradas.
Coral - Qual lado será?
Luffy - Por aqui! Escolhe um dos lados.
Usopp - Mesmo?Caminhando mais um pouco Luffy para fazendo Coral e Usopp pararem também já que ele estava na frente.
Luffy - Uh? Uma corda! Diz já segurando em mãos a corda que estava pendurada a sua frente.
Usopp - Não, pare. Tenta impedir Luffy de puxar a corda mas não consegue a tempo, mas nada acontece de imediato. - Ufa... eu achei que fosse uma armadilha.Ao terminar de dizer isso o teto da caverna começa a desabar, então os três voltam a correr.
Coral - Isso realmente era uma armadilha. Diz correndo logo atrás de Luffy.
Luffy - Então pode-se ter uma aventura dentro de um túnel tambem! Hahahahaha.
Usopp - Perigo! Perigo! Continuava gritando enquanto corria ultrapassando os outros dois.Em meio ao caminho havia mais um buraco que nenhum dos três havia visto, então todos caíram nele e escorregaram como um tobogã pousando em mais um túnel. Usopp caiu primeiro sendo esmagado por Luffy e em seguida por Coral que caiu no colo do capitão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coral - One Piece
FanficCoral é uma jovem simples e sem sonhos ou ambições que vive só, em uma ilha após fugir do massacre feito pela Marinha contra seu povo, mas tudo em sua vida muda quando salva um jovem que havia caído ao mar de um navio pirata que estava sendo atacado...