Capítulo 4

771 86 8
                                    

Franky - SUPEEER bem-vinda Coral.

Sanji - Ah que maravilha, mais uma beldade pro bando, que Alegria, bem-vinda senhorita Coral.

Zoro - Cala boca gado, não confio em você garota.

Sanji - CABELO DE GRAMA IDIOTA, não se fala assim com uma bela dama.

Zoro - DO QUE ME CHAMOU SEU MERENDEIRO DESGRAÇADO?

Robin - Bem-vinda querida.

Brook - Yohoho! Bem-vinda Coral. - Posso saber a cor da sua calcinha?

Antes de Nami o acertar um soco na cabeça como de costume Coral o responde.

Coral - Desculpe, mas eu não uso calcinha.

Diz naturalmente já que era costume de seu povo não usar pois atrapalhava a transformação das pernas em cauda, por isso usavam sempre saias ou vestidos e não usavam calças.

Assim que a frase sai de seus lábios ela vê Brook e Sanji desmaiando. Quando ia perguntar se estavam bem, percebe o olhar de surpresa dos outros.

Usopp - Aham, bom Coral receba as boas-vindas do grande capitão Usopp.

Diz confiante fazendo uma pose engraçada.

Coral - O capitão não era o Luffy?

Digo confusa.

Chopper - Bem-vinda, se estiver doente ou machucada me procure.

Coral - Obrigada gracinha, é o Doutor mais fofo que já vi.

Chopper - Não gostei nada disso sua boba.

Diz feliz fazendo uma dancinha.

Nami - Bom já que todos deram boas-vindas agora temos de ir, precisamos de suprimentos, estamos quase sem comida.

Coral - Aqui tem muitas frutas e posso buscar alguns peixes, do outro lado da ilha costumo sempre pescar atuns gigantes. Ah, tem um lago de água doce ao centro da ilha e cuidado com o Leste pois é lar dos javalis.

Nami - Ótimo podemos pegar algumas coisas aqui antes de chegar à próxima ilha. - Vamos nos dividir então.

Nami - Chopper, Robin e eu vamos buscar frutas. Franky e Brook vão buscar água. Luffy, Sanji e Zoro vão caçar javalis e Coral vai pescar com Usopp. - Nos encontramos no Sunny.

Zoro - Não, vou no lugar do Usopp, não confio nela.

Diz apontando para Coral.

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora