Capítulo 2

904 99 0
                                    

     ??? - Que cheirinho bom. Diz murmurando. - SANJIIIII TÔ COM FOME

     Assim que ele abre os olhos encontra os de Coral.

     Coral - Desculpe, mas creio que eu não seja essa tal Sanji. Diz com um meio sorriso. - Prazer jovem pirata, me chamo Coral. Lembra-se do que aconteceu antes de desmaiar?

     Ele ainda encara seus olhos um pouco hipnotizado com aquela cor azul como o mar.

     ??? - Eita lembro sim, eu caí do meu navio quando aquele rei dos mares me acertou.
     Coral - Sua sorte que eu estava pescando por perto, não é? Hehehe
     ??? - É mesmo rapá! Valeu aí. Da um largo sorriso e ergue-se da cama indo cumprimentar Coral. - Me chamo Luffy, Monkey D. Luffy e eu vou ser o rei dos piratas.

     Coral o olhou surpresa com tamanha animação e certeza na voz do rapaz. Logo ela sorriu e assentiu com a cabeça.

     Coral - Deve estar com fome, vamos comer antes de procurar seu bando? Acabei de preparar alguns peixes e tenho várias frutas também.
     Luffy - Bora, to cheio de fome, cê tem carne aê?
     Coral - Desculpe, apenas peixe, não me aventuro caçando, me falta um pouco de força hehehe. Digo coçando a nuca.
     Luffy - De boa, como de tudo, bora pro rango.

     Algum tempo depois de Luffy ter comido praticamente todo estoque de comida de Coral eles saíram em busca da tripulação do mesmo.

     Luffy - Foi mal por ter comido tudo. Diz coçando a nuca envergonhado. - Eu tava faminto.
     Coral - Hahaha, tudo bem Luffy, essa ilha é rica em frutas e adoro pescar.

     Ao longe avistaram o navio de Luffy se aproximando da ilha, logo ele começou a pular e balançar os braços chamando a atenção de todos.

     Coral - São e salvo capitão, foi um prazer conhecê-lo.
     Luffy - Valeu de novo por me salvar Coral. Ele a encara um pouco e sorri. - Entra pro meu bando!

     Coral o olhou surpresa, mas antes de respondê-lo o navio chegou e seus tripulantes saíram as presas ao encontro de seu capitão.

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora