Capítulo 17

443 42 1
                                    

     Quando Luffy e Coral já estavam com suas cestas cheias de frutas retornaram ao navio. Chegando lá, os únicos que faltavam eram Franky e Robin que haviam ido buscar água.

     Coral - O que ouve com vocês?

Pergunta a Zoro e Sanji que estavam com galos e hematomas pelo rosto.

     Sanji - Oh linda Coral, está preocupada comigo? Isso aquece meu pobre coração.

Sem ninguém perceber, Luffy havia revirado os olhos.

     Zoro - Gado, ela perguntou pra nós dois.

     Coral - Hahaha o que houve?

     Sanji - Esse... Marimo idiota balançou demais as árvores com um ataque e várias frutas caíram sobre nós. Agora estou muito melhor depois de ver você linda Coral, mas um beijinho é bem vindo pra curar os machucados. Que tal?

     Coral - Melhor chamar o Chopper então.

     Zoro/Luffy - Hahahahaha

...

     Após o navio estar totalmente abastecido, os Mugiwaras seguem em alto mar rumo a próxima ilha habitada.

     Mas em certo ponto do caminho eles se deparam com uma enorme tempestade.

     Nami - Amarrar as velas, o vento está forte demais. SEGUREM-SE.

     Coral que estava apertando as amarras não percebe que um dos mastros havia quebrado com a força do vento e estava prestes a cair nela, apenas sente algo rodear sua cintura a puxando com força. Luffy que havia visto o mastro caindo rapidamente enrolou um de seus braços na cintura de Coral a puxando para si.

     Coral - Nossa, essa foi por pouco.

     Luffy - Cê tá bem?

     Coral - Sim, obrigada capitão.

     Luffy - Eu que te salvei dessa vez hehe fica comigo caso eu caia na água tá?!

     Coral - Claro capitão.

     Quando finalmente atravessaram aquela tempestade todos estavam são e salvos, ninguém havia se machucado, apenas algumas avarias no navio que poderiam ser consertadas por Franky.

     Usopp - ILHA A FRENTE.

     Franky - SUPER! Ainda bem, precisamos de muita madeira.

     Brook - YOHOHO, confortável aí Coral?

     Ao Brook dizer isso todos olham para Coral e percebem que Luffy ainda estava com o braço rodeando sua cintura e Coral que havia desequilibrado estava com as mãos apoiadas no peito dele.

     Ambos ficam corados e se separam.

     Coral - Desculpe capitão.

     Luffy - Foi nada Coral, tranquilo.

Afirma coçando a nuca.  

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora