Capítulo 36

157 16 0
                                    

     Luffy - Consegui.

     Saga - Hahahaha parece que estou te cansando, mas... hahahaha finalmente, finalmente chegou a hora.

     Saga ergue a espada que começa a brilhar.

     Coral - Oh não, a lua esta quase no topo. Diz olhando para o céu. - VOLTE A REZAR MAYA! Grita vendo Maya sentada ao chão olhando Saga de longe.

     Vovó - A espada de sete estrelas...
     Maya - Não faça isso Saga... Grita do topo do altar. - Pare.
     Coral - VOLTE A REZAR LOGO!!!

     Saga - Hahahaha o poder chegou ao seu máximo. Ninguém mais pode me parar.

     Uma aura negra começa a emanar da espada envolvendo Saga por completo.

     Luffy - O que é isso?
     Coral - CUIDADO CAPITÃO! Grita para Luffy.

     Saga fica com os olhos vermelhos e começa a tremer.

     Saga - Meu...meu braço direito. Saga ergue o braço que estava machucado a tempos atrás e agarra e espada com as duas mãos erguendo para o alto em direção a lua que estava em seu pico.

     Maya - SAGA!!!

     Um redemoinho se forma ao redor de Saga que começa a gritar. Logo uma explosão de poder vinda dele derruba todos ao chão.

     Maya - SAGAAAAAA. Grita desesperada.

     Quando a poeira baixa ao redor de Saga, ele ergue-se totalmente transformado. Seus olhos mantinham uma luz vermelha, sua face continha um sorriso macabro, seus cabelos antes curtos estavam longos, seu corpo antes esguio estava volumoso repleto de músculos.

     Saga - Hahahahaha na noite da lua cheia vermelha, um grande poder irá possuir essa espada.
     Vovó - É muito tarde agora. O celo da espada de sete estrelas foi partido e Saga se foi.
     Maya - Nós falhamos.

     Saga - Esse grande poder agora é meu, hoje será o início de um mundo dominado pelas trevas. E eu o governarei.
     Luffy - EI! Que merda você ta falando?
     Saga - Hahahaha chapéu de palha... deixe-me mostrar o verdadeiro poder da espada de sete estrelas.

     Saga inicia ataques para todos os lados destruindo tudo ao redor, inclusive o castelo em que Coral, Maya e Vovó estavam.

     Luffy - CORAL!
     Coral - Cof cof. Tosse saindo dos esconbros. - Estou bem capitão, irei procurar a Maya e a vovó.
     Maya - Saga...acorde. Diz ao longe junto da vovó. Ambas estavam a salvo.
     Saga - Este é o meu poder. Você esta vendo? Chapéu de palha.

     Quando Saga olha para Luffy, ele estava se alongando e aquecendo.

     Saga - Seu bastardo.
     Luffy - Estou indo.

     Saga começa a desferir golpes com a espada na direção de Luffy que desviava.

     Luffy - Gomu Gomu No... Pistol!

     Luffy consegue acertar vários socos na face de Saga, mas é atingido por um dos golpes e é jogado longe batendo as costas em uma parede ainda de pé. Saga lança um golpe em Luffy ainda tonto, incapaz de desviar.

     Coral - NÃO. Grita e corre entrando na frente de Luffy e recebendo todo o golpe.
     Maya - Luffy! Coral! Grita ao longe.

     Coral cai de joelhos cuspundo sangue em frente a Luffy.

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora