• Phillip Crane
- Você precisa tirar isso da mente, nós deveríamos sair para nos divertir! - ouvi Miles, meu melhor amigo - Sabe? Baladas... Mulheres... Bebida!
- Acho que não tenho cabeça para isso - eu o respondi
Miles Carpe, além de ser meu melhor amigo de infância também é meu agente pessoal que cuidava da minha carreira de jogador. O cara é muito bom no que faz e é por isso que lhe trouxe para gerenciar minha vida, e convenhamos, se não fosse por ele estaria tudo uma bagunça.
Nesse momento ele está tentando me convencer a tirar meus problemas da minha cabeça e acompanhá-lo para uma balada noturna essa noite.
Mas eu não teria cabeça para isso
Estou tendo problemas com meus pais, eles querem que eu noive ou namore a todo custo com uma modelo famosa de Londres. Os pais dela são amigos dos meus e ambos os lados estão me metendo nessa ideia louca. A garota a qual me forçam a isso está adorando, afinal ela é apaixonada por mim.
Porém eu não consigo gostar de Cressida Cowper de outro jeito, ela é legal, muito bonita mas não sei...eu não quero, ela não desperta nenhum tipo de interesse em mim que não seja amizade.
- Qual é Phillip, nós estamos em Cambridge pela nossa última noite - Miles continuou - Deveríamos aproveitar
- Mas que merda você tem? - exclamei pegando uma água no frigobar no quarto - Faz tanto tempo assim que não transa?
- Cara eu quero SAIR não ficar aqui preso nesse quarto - foi convicto - e eu ficaria muito mal em fazer isso e te deixar aqui nessa situação
- Pode ir cara, eu vou ficar bem - mentira, eu não ficarei -
Eu não estava bem de jeito nenhum, vim a Cambridge para participar de um evento, e participei. Hoje era nossa última noite aqui e eu pretendia sair, mas um telefonema do meu pai acabou com toda alegria que eu tinha.
O próprio marcou um encontro com Cressida EM MEU NOME! Meu Deus isso era horrível.
Meus pais não eram pessoas más, na verdade eles eram muito amorosos comigo e sempre confiram em mim, mas a paixão louca de Cressida e seus pais falando coisas nos ouvidos dos meus, fizeram ambos aceitarem essa ideia.
- Tudo bem eu vou - confirmei a Miles - Eu vou
- Amém que Deus colocou juízo na sua cabeça - ele levantou as mãos pro céu - me encontre as oito no saguão do hotel
E saiu..
Eu iria. Iria porque não ficaria me martirizando por algo que nem foi eu quem marquei.
Me deitei na cama e me permiti relaxar, tentando esquecer o rolê de Cressida. Eu não aceitaria esse encontro! Eu já era um homem para decidir por mim mesmo.
Meu pai ficará furioso, mas minha mãe...ela ficará do meu lado
Eu espero...
As oito em ponto eu já estava devidamente vestido e esperando Miles no local marcado, o mesmo estava atrasado como sempre.
- As vezes eu esqueço que você é tão pontual - ele murmurou quando o elevador abriu - Vamos! Vamos!
- Você é um imbecil mesmo - respondo enquanto o seguia em direção ao carro que aluguei.
Entramos no carro e pude notar o quão Miles estava animado. Ele estava marcando encontro com uma garota desde que chegamos aqui.
- Você está tão animado assim com essa Milibe? - questionei partindo para o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Journalist - Philoise
FanfictionEm um mundo onde uma jornalista renomada vive de problemas e aflições e um famoso jogador chega para transformar seu coração congelado em um derretimento único e cheio de amor. Eloise Bridgerton Uma jornalista empenhada aos vinte e quatro anos, faz...