• Phillip Crane
Eu estava ansioso!
Eu havia organizado a casa, por pelo menos três vezes.
Já perdi as contas de quantas vezes bati no sofá para tirar a poeira inexistente, de quantas vezes chequei se a pipoca estava boa. Se ela gostaria do meu perfume, do meu apartamento. Já fiz tantas coisas que mal lembro.
Hoje é sábado à noite e eu iria trazer Eloise Bridgerton para minha casa.
Ontem no mesmo instante que levei seu sermão por conta da mensagem não enviada.... Eu reforcei meu convite... E ela aceitou!
Eu passei as últimas vinte e quatro horas saltitando de felicidade. Miles até saiu daqui reclamando do quão idiota eu ficava quando se tratava de Eloise.
"Hey linda, você vai demorar para subir?"
Deixei uma mensagem para ela.Nós havíamos marcado as oito, porque ela ainda ia ver seu pai no hospital assim que saísse do trabalho e achamos esse horário o melhor para ela, para que as coisas acontecerem com calma... Deixei até Bessie no petshop para ficarmos realmente sozinhos.
Meu coração está batendo a mil por hora de ansiedade! E só piorou quando recebi sua mensagem..
E: Eu não estou bem.
Rapidamente meu coração falhou a batida.
Ph: Onde você está? Precisa que eu vá até você? Precisa de mim? Posso ir aonde você estiver.
Não recebi resposta alguma!
Joguei o celular para o lado ao mesmo tempo em que me joguei no sofá.
Ah droga, agora estou preocupado...
Mas tudo mudou quando a campainha tocou... Eu levantei resmungando com o fato de ter alguém na minha porta. Quando abrir a porta me surpreendi com a imagem na minha frente.
- Phill...- ela apareceu, minha flor estava em minha frente e parecia tão frágil - Eu preciso de você.
Respirei aliviado por ser ela, mas ao mesmo tempo preocupado com seu estado.
- Venha.
Quando sentamos no sofá e me abracei a ela, Eloise chorou baixinho contra meu peito, fazendo o mesmo se sentir angustiado por está vendo-a naquele estado.
Eu não sei se foi algo com seu pai ou se foi algo que a vida lhe presenteará.
Eu estava curioso, mas não iria insistir para que ela falasse.
E foi isso que eu fiz, esperei ela se acalmar pelos próximos vinte minutos. Ficamos ali no mesmo carinho.
- Quer me contar o que aconteceu? - questionei depois que tudo se acalmou.
- Meu pai... Ele está bem pior. - respondeu de forma sincera e calma - Hoje colocaram ele em tubos, e ele nem consegue mais falar. Nem deixaram minha família ficar lá, só em horário de visita.
- Eu sinto muito por tudo isso, minha linda. - murmurei.
- Eu tento não pensar que as coisas sempre irão dar errado comigo,mas é impossível! Sempre acontece algo para me colocar lá embaixo... Eu tento, eu juro que tento! Mas minha vida é assim e eu não posso fazer nada.
- Não fala assim... Você tem seu trabalho que está dando certo, tem sua família, olha o tanto de irmãos que você tem e ainda por cima tem sobrinhos, tem suas amigas...- tem a mim também, pensei. - Nem tudo está perdido.
- Bom, só isso da certo - concordou - Porém, o resto das coisas e situações passam por cima de mim como se fosse um caminhão.
- Eloise...- tentei argumentar -
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Journalist - Philoise
FanfictionEm um mundo onde uma jornalista renomada vive de problemas e aflições e um famoso jogador chega para transformar seu coração congelado em um derretimento único e cheio de amor. Eloise Bridgerton Uma jornalista empenhada aos vinte e quatro anos, faz...