Olá meus xuxus
Só tenho uma coisa a dizer: ESSE CAPÍTULO VAI SER BABADO...
Boa leitura e beijos da autora:)
───※ ·✤· ※───
• Eloise Bridgerton
Amigos.
Era isso... Mas como Edwina disse, é culpa minha.
Hoje é quarta feira o dia do jogo de Phillip, o dia em que eu vou me "decidir" o que eu já decidi faz tempo! Quer dizer... Nunca ouve outra opção.
Jorge nunca foi uma opção!
Nós estávamos nos tratando normal. Phillip em nenhum momento questionava sobre o dia de hoje... Ele até apareceu aqui em casa ontem!
Eu e ele estávamos em uma ligação aleatória que aconteceu no fim da tarde, quando lhe contei que a minha torneira havia quebrado e que eu precisaria chamar Jorge para cuidar disso.... Já que ele sempre me ajudou com essas coisas.
Eu juro!
Eu juro pela minha família!
Não chegou a ser dois minutos... Phillip já estava em minha porta. Dando um de encanador.
Eu me encantei e ao mesmo tempo achei engraçado. Ele estava mesmo dando o sangue por uma competição que ele criou.
Deus do céu, eu realmente gosto dele!
Droga!
Eu realmente GOSTO dele.
- Ah meu Deus! - me joguei no sofá de Edwina - Droga, droga. Mil vezes droga!
- Eu avisei. - Penélope murmurei - Eu vi na cara dele quando lhe entreguei o papel com o milkshake anotado, que vocês iriam se apaixonar!
- Eu não estou apaixonada. - rebati.
- Pelo amor de Deus, nem você acredita nisso El. - Ed disse aos risos.
- Isso é loucura, não estou apaixonada
- E então?
- Eu apenas gosto dele. - pensei- Gostar não é se apaixonar... É apenas gostar da companhia da pessoa e querer ficar com ela o tempo todo.
- Enquanto ambos pensam quando vão se beijar e transar feito dois coelhos. - Penélope diz enquanto cerrava as unhas.
Em um ato joguei a almofada nela, que riu como uma imbecil.
Estávamos nós três na casa de Edwina. Francesca era a única não presente, ela saiu para se arrumar para um encontro hoje a noite. Encontro esse que ela não quis me dizer com quem era, pelo visto ela esqueceu Miles bem rápido.
- Eu vou embora. - levantei quando vi as duas mulheres a minha frente se aprofundarem no meu assunto pessoal de forma... Inadequada. - Não deveria ter contado minha vida pessoal para vocês.
- Para de drama, Bridgerton. - Edwina resmungou uma última vez quando eu sai pela porta de sua casa.
Bati a porta com força e sai de lá.
Nós morávamos no mesmo condomínio só mudava os prédios, mas era tudo igual. A única diferença é que Mary é dona do prédio em que mora com a filha.
- El? - Jorge me chamou - Eai?
Engoli em seco.
Eu estava o evitando todos esses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Journalist - Philoise
FanfictionEm um mundo onde uma jornalista renomada vive de problemas e aflições e um famoso jogador chega para transformar seu coração congelado em um derretimento único e cheio de amor. Eloise Bridgerton Uma jornalista empenhada aos vinte e quatro anos, faz...