• Phillip Crane
- Acabei de esbarrar em uma louca. - Miles entra em meu novo apartamento já contando as novidades.
- E eu reencontrei a minha louca. - Disse sem entender naquele corredor onde achei minha cadelinha.
Desde o momento que eu voltei para casa depois de encontrar a flor com a Bassie eu estou sentado no sofá olhando para o nela e segurando a bolinha dela.
Como pode haver tanta coincidência? Está no mesmo local que ela?
- Ou PC! - Miles estalou os dedos em minha face, chamando minha atenção - Tem tempos que eu tô falando com você.
- Desculpe, eu estava em outro mundo. - falei largando a bolinha que estava segurando.
- Percebi... Enfim como está sendo a hospedagem na casa nova? - questionou se jogando no sofá.
- Acho que bem
Eu havia me mudado de Londres para Cambridge por conta de alguns contratos que eu estava fechando, mas nada que possa mudar minha rotina no Arsenal, e tive que comprar um lugar para ficar assim como Miles. Mas o mesmo já se adiantou e foi morar de vez com a namorada.
Tirando o fato que os moradores faziam uma euforia quando me viam, estava indo tudo bem por aqui. Eu cheguei aqui a dois dias e na próxima semana já começo meus trabalhos.
- Você tem uma entrevista na quinta feira. - Miles iniciou o assunto - Na emissora de seus pais...para o jornal das 19h.
Meus pais tinham uma emissora de TV, a WCtv! Desde que comecei minha carreira eu sempre fiz questão de ser conhecido por meu talento e não por influência dos meus pais.
- Hum...Ok! - assenti- Que horas? Talvez eu tenha que adiantar a academia.
- As cinco da tarde.
Assenti com a cabeça e alcancei meu celular na mesinha de centro, abrindo o Instagram e postando uma foto de Bass que tirei no jardim do prédio.
Adotei Bassie aos vinte e dois quando o cachorro dos meus avós tiveram filhotes. Eu achava que precisaria de uma companhia quando fosse morar sozinho, e sempre foi um dos meus planos sair de casa. Porém, nunca rolou, eu pensava que minha mãe se sentiria sozinha quando meu pai estivesse viajando, George tinha sua casa, seu trabalho e sua família, mamãe não gostava de incomodar então eu permaneci com ela.
Só fiz isso agora porque os Cowpers compraram uma casa ao lado, e Araminta, mãe de Cressida vive indo lá.
- E aí? Quando eu vou conhecer sua namorada? Tô doido para saber quem é a moça que arrebatou seu coração.
- Na quinta depois da entrevista, vamos jantar com ela. - ele respondeu me seguindo até a cozinha.- Mas... Então? Não vai me contar como reencontrou sua flor?
- Foi lá na entrada enquanto eu procurava Bassie...estavam juntas. - contei - Acho que algum parente dela mora aqui... Ou amigo... Não sei, só sei que ela estava bem aqui.
- Eu acho que você está vendo coisas. - ele falou indo até a geladeira - Tá cismado demais com essa mulher.
- Eu juro que vi - confirmei - Estou até estranhando que as coisas estão acontecendo dessa forma.
- Humm... Sei.
- Eu tô falando sério Miles.
E foi um bom tempo assim. Tentando convencê-lo de que a minha flor existe e que ela não é um surto da minha cabeça. Se ao menos eu soubesse seu nome, metade dos meus problemas em relação a ela seriam resolvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Journalist - Philoise
FanfictionEm um mundo onde uma jornalista renomada vive de problemas e aflições e um famoso jogador chega para transformar seu coração congelado em um derretimento único e cheio de amor. Eloise Bridgerton Uma jornalista empenhada aos vinte e quatro anos, faz...