26.Meu primeiro alguém

115 15 33
                                    

• Eloise Bridgerton

Acordo com o sol batendo em meu rosto notando as cortinas da janela abertas... Espera!

ESSE QUARTO NÃO É MEU!!!

– Ah merda..– murmurei baixinho ao notar que tinha dormido com Phillip.

Eu não me importaria com isso. Só que sabendo que a mãe dele está aqui e pode interpretar isso mal... Me dá calafrios só de pensar no que ela falaria.

Estava muito bem abraçada com ele. Minha cabeça em seu peito e minha perna em seu corpo, como se ele fosse um grande travesseiro!

Ele dormia tão profundo que dava pena de acorda-lo.

Seu braço estava em baixo da minha cabeça, me rodeando e pousando firmemente na minha cintura. Enquanto seu queixo repousava em meu cabelo.

Eu amo a sensação de conforto que ele me traz!

Decidi que não lhe acordaria, uns minutos a mais não fariam mal, a não ser pelo surto da mãe dele quando descobrisse que estou aqui. Pode ser que ela se faça de sonsa só para fazer média com ele, mas com certeza depois me julgaria como se eu fosse uma vagabunda.

Por sorte ela vai embora hoje.

Nos próximos minutos fiquei pensando em nós e em como era bom tudo isso.

Ele é o primeiro homem por quem eu me apaixonei de verdade, ele é o primeiro homem que está me fazendo feliz!

O primeiro (espero que único) homem que conseguiu derreter meu coração de gelo e me fazer amar na mesma intensidade que, antes, eu odiava.

Ele é o meu primeiro alguém!

– Bom dia, linda! – sua voz rouca me fez rir.

– Bom dia. – levantei o rosto e deixei um beijo em seu pescoço.

Ele sorriu e me afrouxou de seu aperto quando levantou as mãos para coçar os olhos.

– Parece que dormimos juntos... Me esqueci que você não queria dormir aqui..

– Tudo bem... Vou fingir que não foi uma armação sua para me manter aqui. – falei brincando.

– Droga, você descobriu meu plano. – respondeu, entrando na brincadeira.

Eu sabia que ele estava tão cansado quanto eu, além de jogar bola e vencer um campeonato, ainda tivemos um jantar com sua família e uma breve ida a balada.

Tudo em um único dia!

– Onde pensa que vai? – perguntou quando fiz menção de levantar.

– Pegar isso. – mostrei o celular – E mandar mensagem para Edwina. Sei que Penélope está com Colin, mas me preocupo em saber que Edwina saiu com um estranho.

Ele assentiu e me puxou para deitar ao seu lado. Comecei a digitar uma mensagem para minha amiga.

Bom dia minha índia, como está?

Bom dia amiga, tô na medida do possível.

O que houve?

O cara era um broxa El, foi horrível.

Puta merda Edwina você só arruma essas coisas KKKKKK

Você só tá rindo porque dormiu com um gostoso? Sua ridícula.
*Vídeo*

Sua peste KKKKK

The Journalist - Philoise Onde histórias criam vida. Descubra agora