Olá meus xuxus
Espero de gostem, votem e comentem:)
Boa leitura e beijos da autora.(Acho que esse capítulo foi o maior que eu já escrevi até agora. 2078 palavras)
───※ ·✤· ※───
•Eloise Bridgerton
Eu estava de cara com o Phillip bem na minha frente, e de boné.
Como isso pode ser tão louco?
Ele estava encostado no meu carro dentro do estacionamento do meu trabalho! Se as pessoas já supõem sobre eu ser a tal affair, se verem algo do tipo aí sim eu não teria paz.
- Oi flor. - ele abriu um dos seus sorrisos malditamente bonitos - Flor? - me chamou sem entender quando passei por ele.
Dei a volta e entrei dentro do meu carro de cara fechada, abrindo a porta do passageiro para que ele entrasse.
- Que merda você está fazendo aqui Phillip? - questionei - Você tem noção do perigo? Se alguém nos ver será um escândalo ainda maior.
- Mas eu estou disfarçado. - apontou para o boné - Ninguém vai perceber.
- Óbvio, com um boné você vira outra pessoa. -falei irônica. Me arrependo rapidamente por ter sido tão grossa com ele.- Me desculpe... Foi só... Um dia cheio.
- Eu só fiquei preocupado...- respondeu assim que me virei de frente para ele - Eu achei que estivesse chateada comigo pelo beijo e pelas fotos... Você nem me respondeu.
- Eu mal peguei no celular hoje, as pessoas podem ser bastante curiosas.
Ele ficou em silêncio algum tempo, tenho certeza que não está acreditando nas minhas palavras. E só confirmo isso quando o mesmo disparou a falar sem parar.
- Eu fui muito idiota por ter te beijando daquele jeito, naquele lugar e correndo todo aquele risco. Mas eu não me aguentei...Eu sou um imbecil, eu sei!
- Phillip?
- Eu só queria te beijar e acabar com a minha vontade. Não pensei em você, em como reagiria, como isso poderia ter afetado nossa amizade. - ele já estava ficando vermelho de tanto falar. - Você também tem culpa... Ninguém mandou ser gostosa desse jeito me enlouquecendo.
- Phillip? - estava me segurando para não rir de seu desespero.
- Que droga! Agora eu tenho certeza que você vai me jogar para escanteio novamente. Só que... A culpa é minha tá? Mas eu não queria que fosse... Porque...
Sem aguentar aquele falatório todo murmurei um "cala a boca" que foi impossível de ser ouvido por ele... Mas então... Colei nossas bocas em um selinho breve.
Fazendo-o se calar de vez.
Sua face de preocupação foi para uma de surpresa enquanto me olhava de olhos arregalados quando eu separei nossos lábios.
Eu ri daquilo.
Depois de um tempo admirando sua feição engraçada, me aproximei novamente tirando seu boné. Agarrei seu cabelo e voltei a beija-lo, sua boca recebe minha língua com tamanha urgência.
- Eu não estou chateada com você, lindo. - resmunguei entre beijos.
Estava se tornando viciante demais os beijos.
- Por Deus, não pare de me beijar nunca. - disse quando separei nossas bocas - Por favor!
Novamente eu soltei uma risada, olhando aqueles olhos azuis tão profundos e intensos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Journalist - Philoise
FanfictionEm um mundo onde uma jornalista renomada vive de problemas e aflições e um famoso jogador chega para transformar seu coração congelado em um derretimento único e cheio de amor. Eloise Bridgerton Uma jornalista empenhada aos vinte e quatro anos, faz...