• Phillip Crane
Quatro dias depois...
– Phillip, por que tua mãe acabou de me cumprimentar quando me viu lá fora? – Eloise questionou ao fechar a porta da minha casa. – Ela tá doente?
– Não, ela só está sendo gentil com você. – joguei o celular no canto quando ela se aproximou. – Aliás, o que estava fazendo lá fora?
– Fui jogar o lixo e acabei encontrando com Jorge, nós conversamos um pouco. – revirei os olhos – Preciso lavar as mãos... Você está mesmo sozinho?
Assenti e ela foi para a cozinha e eu voltei a mexer no celular.
É nítido que fico incomodado quando ela encontra esse Jorge. O cara deixa bem claro para todo mundo que suas intenções com ela não são nada levadas a amizade.
E agora que ele descobriu que estamos "juntos" parece que em todo momento que passo por ele, ele resolve conversar com alguém sobre o quão maravilhosa Eloise é.
EM ALTO E BOM TOM!!
Fica sempre se achando quando passa por mim, mas se fosse tão bonzão assim ela estaria com ele e não comigo.
– Tá bom, o que vamos fazer? – ela reapareceu animada se sentando ao meu lado, passando a cabeça por baixo do meu braço e tirando o celular da minha mão – Hum?
– Não sei... O que quer fazer?
– Quero que desmanche essa cara só por que conversei com um amigo. – passou os dedos em meus lábios, desfazendo meu bico – Temos pouco tempo até suas visitas chegarem.
– Amigo? Eloise ele não quer ser seu amigo de jeito nenhum, ele quer mais. Isso é nítido!
– Phillip as coisas não vão dar certo se ficar com esse ciúme bobo.
– Não é bobo – cruzei os braços – Eu tenho meus motivos.
– Atá... E algum desses motivos é eu dando bola para ele? – neguei – Phillip não é de hoje que conheço Jorge e se eu quisesse algo com ele já teria conseguido. – se aproximou fazendo um carinho em meu rosto – Então você não precisa desse ciúme todo, meu amor!
Sorri com sua fala.
– Meu amor ?! – exclamei em uma pergunta brincalhona.
– Sim. MEU AMOR.
– Só seu! – exclamei e beijei-lhe.
Esse negócio de amor é gostoso e majestoso de se sentir e pela pessoa certa, a coisa só melhora e se torna cada vez mais viciante.
Eloise era a minha pessoa certa, ou melhor, ela É a minha pessoa certa! E não irei abrir mão dela nem por conta dos meus pais, de paparazzo ou do tal Jorge.
Ela é minha!
Só minha!
– Você...– deixou um curto beijo em meus lábios – Me chamou aqui..– outro beijo – Para fazermos – mais um – Algo juntos!
– Beijar você é uma opção.
– Não nesse tempo... Acredite em mim. – respondeu – Nesse meu período de... Você sabe. – gesticulou com as mãos – Só beijos não funcionam.
Fiquem sem entender e ergui as sobrancelhas, então ela fez um sinal estranho e eu ri.
– Entendi. – dei de ombros – Um bom cavalheiro nunca tem medo de sujar sua espada.
– Meu Deus, Phillip Crane! – começou a rir e a acompanhei nas risadas.
– Podemos assistir algo, sei lá... Saiu um novo documentário sobre leões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Journalist - Philoise
FanfictionEm um mundo onde uma jornalista renomada vive de problemas e aflições e um famoso jogador chega para transformar seu coração congelado em um derretimento único e cheio de amor. Eloise Bridgerton Uma jornalista empenhada aos vinte e quatro anos, faz...