10.Mulher difícil

153 17 24
                                    

Maratona 5/5
Fim da nossa maratona espero que tenham gostado.


Eloise Bridgerton


EU SOU DIFÍCIL


Eu sou a mulher mais difícil do mundo!


Eu sou completamente inacessível.

Repetirei isso para mim mesma quantas vezes for necessário.

Uma semana se passou!

Uma semana completa nesse turbilhão de coisas que acontece em minha vida. Uma semana entre idas e vindas de casa, ao hospital e ao jornal. Mantendo minha mente ocupada para não pensar em uma única coisa que deixa minha mente embaçada e confusa.... Phillip não me mandou mensagem.

NENHUMA!

Nem mesmo um "Oi" apenas para demonstrar que salvou meu contato para que eu fizesse o mesmo com ele.

Nunca me senti tão estranha esperando ansiosamente para que um homem me mandasse uma mensagem. E eu não entendo porque ele ainda não fez... Será por conta que não consegui beija-lo aquele dia?!

Deus, minha mente está tão confusa!

Por que eu não consigo parar de pensar nisso um só segundo?

- Vamos galera, se animem! - Penélope bateu palmas nos chamando atenção.

Ela está aqui em casa junto com Edwina e Francesca. Deu a louca na cabeça dela de que está focada na malhação e precisa do apoio de todas nós, por isso iremos as quatro para a academia do prédio.

- Não estou animada, nem vou ficar. - Edwina reclamou - É sexta feira, eu deveria está saindo para me divertir!

- Você pode fazer isso depois que fizermos nosso treino. - Penélope agarrou o braço de Francesca, que estava ao seu lado, e saiu rumo a escada.

Ah é.

Temos que ir pelas escadas. Faz parte do treino.

- Como você está? - Edwina perguntou se aproximando e descendo devagar comigo - Não tivemos tempo essa semana de conversa muito.

- Acho que estou bem. - cruzei meu braço com o dela - Meu pai se sentiu bem o tempo todo, só não na segunda, ele teve uma recaída.

- Ah El, sinto muito por você, Frannie e toda a família. Kate contou que esses dias Anthony nem dorme direito. - iniciou - Aposto que esses quatro meses de vida para seu pai foi só um erro médico.

- Espero..- respirei fundo antes de continuar - Só que se acontecer... Acho que estarei preparada..

Disse de uma vez e no mesmo instante Edwina travou os passos e observei Francesca voltar sua atenção a nossa conversa.

- Como assim Eloise? Que papo é esse? Você precisa confiar que seu pai vai sair dessa.

- Não tem o que ser feito, só um grande milagre para salva-lo e...- dei uma pausa - e minha vida já foi escrita por quem faz os milagres... Um Deus. E esse Deus me colocou na posição de sofredora e problemática.

The Journalist - Philoise Onde histórias criam vida. Descubra agora