Oioi meus amores, então esse capítulo é um bônus da noite na balada só que no ponto de vista da nossa querida pinscher raivosa kkk
Boa leitura a todos.
Maratona 1/5
───※ ·✤· ※───
• Eloise Bridgerton
Era Phillip Crane
O estúpido e idiota Phillip Crane
Deus do céu, como eu o odeio. Odeio com todas as minhas forças! Odeio essa carinha bonita com um sorriso arrepiante, por que ele...mesmo sem saber um dia me machucou.
E por ironia do destino eu estou sentada ao seu lado tomando um drink que o mesmo se ofereceu a pagar.
- Sabe eu acho que nunca convidei nenhuma garota pra beber e ela não querer olhar na minha cara.
Permaneci em silêncio, eu o odiava!
Por mais que esteja sendo gentil não caia nessa Eloise, apenas não caia.
- Tudo bem... Eu acho que não estou sendo gentil o suficiente pra você falar comigo
- Não se faça de vítima, foi você quem derramou bebida em todo meu vestido - falei - E me convenceu a aceitar que me pagasse outra.
- Olha só...- ele parecia surpreso - Você fala!
Que idiota, meu Deus!
Não me contive e surgiu um pequeno sorriso em meus lábios.
- Eu vi! - ele apontou pra minha boca - Você sorriu!
- Você não viu nada.
- Claro que vi, você sorriu de algo que eu fiz. - ele falou sorrindo - Você não tem um coração ruim como eu pensava.
- Você pensava isso mesmo? - me surpreendi.
Eu sempre fui muito grossa com todo mundo, até com quem conheço a muito tempo. É o meu jeito e acho que ninguém muda isso.
Na real, eu nem sempre fui assim.
Tudo aconteceu desde que meu pai afundou a família em dívidas, minha mãe teve que trabalhar dobrado e para piorar descobrimos a doença dele, nossas vidas viraram de ponta cabeça. Meus irmãos mais velhos e eu tivemos que trabalhar desde de cedo para ajudar em casa e nossos estudos sempre foram a prioridade, principalmente incentivar os mais novos a independente de qualquer coisa nunca desistir de estudar.
A arrogância veio pelo estresse das coisas acumuladas e quando dei por mim, eu já estava sendo grossa até com a um senhorzinho na fila do banco.
- Está tudo bem? - senti Phillip tocar em meu ombro - Sua expressão mudou de repente.
- Sim - engoli em seco.
Lembrar de tudo que me acontece no dia-a-dia me deixa perdida em meus pensamentos.
- Tem certeza? Quer conversar sobre algo? Eu sei que posso ser estranho para você mas eu posso ser um bom ouvinte.
- Não, estou bem.
- Eu não sou só um rostinho bonito, sou um ótimo conselheiro também. - ele fez pose engraçada - Não vê? - brincou - Sou ótimo em compor roteiros de terapia.
Era frustrante vê-lo fazer algo engraçado só para me fazer rir. E pela primeira vez no dia... Eu realmente sorri.
E não foi por algo que Penélope ou um de meus irmãos me contaram e sim por que Phillip Crane estava fazendo uma pose idiota só para me animar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Journalist - Philoise
FanfictionEm um mundo onde uma jornalista renomada vive de problemas e aflições e um famoso jogador chega para transformar seu coração congelado em um derretimento único e cheio de amor. Eloise Bridgerton Uma jornalista empenhada aos vinte e quatro anos, faz...