Eloise Bridgerton
Os dias foram se passando e minha vida estava voltando ao normal. Voltei a trabalhar e voltei para minha casa.
Eu já estava, mesmo tendo alguns pensamentos ruins às vezes, eu já não chorava tanto. Meus motivos para sorrir só aumentavam pelo simples fato de que agora existe um anel em meu dedo e também porque vou conhecer Michael, namorado de Francesca e meu novo cunhado, sim ela finalmente apresentou o felizardo e ele teve que pedir permissão para Anthony.
Amanhã vou conhecê-lo pessoalmente.
– Pen! – corri para abraçar minha cunhada preferida quando a vi, Kate e Sophie não podem nem sonhar. – Que bom que você conseguiu vir!
– Eu falei que daria meu jeito para termos a noite das meninas. – retribuiu o abraço.
Estávamos saindo da emissora e graças aos deuses eram umas sete da noite e agora estávamos indo para minha casa ter um momento só nosso. Eu, Francesca, Edwina e Penelope.
– Precisamos de um tempo para nós. – disse Francesca.
– Sim e sem homens. – completou Edwina – Ouviram? Sem falar de Colin, Phillip e Michael, ok? Só porque sou encalhada não significa que vocês devem passar isso na minha cara.
– Tudo bem, sem homens. – eu sorri
Caminhamos em direção a entrada enquanto conversamos sobre trabalho e coisas aleatórias.
– Droga, esqueci o celular no seu carro Pen. – Francesca resmungou – Poderia me dar a chave para eu voltar lá?
– É melhor eu ir com você, aquele carro tá com problemas. – disse Penelope e as duas saíram para o estacionamento.
– Eu vou em casa rapidinho deixar essas coisas, ok? – Edwina perguntou, mostrando sua bolsa e algumas pastas, eu apenas assenti e ela saiu.
Enquanto as meninas saiam eu caminhava para a recepção do prédio. Estava muito frio aqui, final de ano é sempre assim, então já fui mexendo em minha bolsa pegando as chaves de casa.
Eu odiava guardar dentro dessa mochila que mais parecia um buraco negro, sempre demorava para encontrar.
– Hey, El! – alguém fala comigo.
Rapidamente me viro para saber quem é e encontro Miles se aproximando junto ao um homem loiro.
– Oi, Miles! – sorri – Nunca mais te vi, e Millsby? Como ela tá? Diga que sinto falta dela.
E era verdade, fazia um tempinho desde a última vez que a vi.
– Ela está bem, só um pouco ocupada, vou dar o seu recado. – respondeu e puxou o loiro para perto – Esse é Frederico, ele joga com Phillip.
Foi então que me recordei dele. Foi o mesmo cara que chamou Phillip no dia que nos beijamos embaixo das arquibancadas.
– Eu lembro de você.
– Desculpa por ter atrapalhado vocês naquele dia. – disse coçando a nuca.
– Tudo bem, Phill não está com vocês? Ele disse que passaria o dia fazendo conteúdo de impressa.
– Aquele idiota esqueceu as chaves do apartamento dentro do carro e foi buscar. – Miles respondeu.
– Não fale assim dele. – reclamei
– Acho melhor irmos atrás dele, está demorando! – Frederico disse.
– Vem Bridgerton?
– Não, vou esperar minha irmã e cunhada voltarem do estacionamento e Edwina voltar de cas..– minha fala ficou na garganta quando vi Francesca correndo, ela aparecia desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Journalist - Philoise
FanfictionEm um mundo onde uma jornalista renomada vive de problemas e aflições e um famoso jogador chega para transformar seu coração congelado em um derretimento único e cheio de amor. Eloise Bridgerton Uma jornalista empenhada aos vinte e quatro anos, faz...