07.Profissionalismo em primeiro lugar

143 17 19
                                    

Boa leitura:)


Maratona 2/5
───※ ·✤· ※───

Phillip Crane

Ela conversava com uma moça, que parecia ser sua irmã, enquanto me olhava com todo ódio possível.

Eu estava achando engraçado

Provavelmente ela está me difamando para a moça, ou contando a história de como nós nos conhecemos. Mas com certeza ocultando a parte que nos divertimos muito e falamos sobre nossas vidas como se já nos conhecêssemos a anos.

- Isso é loucura, ela existe mesmo? - Miles parecia acreditar em mim agora - Eu achava que era coisa da sua cabeça.

- Mas não é...- o respondi sem tirar os olhos dela. Aliás eu não fiz nada além disso desde que ela entrou na sala - Ela é linda, não é?

- Realmente. Agora faz todo sentido você está fissurado na garota. - continuou - Dá pra tirar os olhos dela? Tá parecendo um psicopata, e olha que nem estou exagerando.

Pisquei algumas vezes e voltei ao meu estado normal.

Eu realmente não parava de olha-la desde que ela chegou, ela me olhou com raiva e saiu para o canto da sala com a mesma moça que chegou junto e a tal Edwina que já estava aqui.

Com muito esforço coloquei minha atenção em Mary Sharma que veio avisar que já estava tudo pronto e poderíamos começar as gravações.

Todos seguiram a seus postos e quando Miles saiu do meu lado, observei os passos da florzinha se aproximarem de mim antes de ir ao seu lugar.

- Você não consegue ficar longe de mim, não é? - ironizei olhando para um ponto fixo quando notei ela parar em minha frente.

- Qual é o seu problema?

- Você! Você é meu problema, minha flor.

Ela respirou fundo em frustração e eu não pude deixar de olha-la.

- Olha só... Eu serei totalmente profissional quando estivermos em frente às câmaras. - iniciou enquanto passava a mão sob o rosto - Porém, não ache que isso vai continuar depois que elas se desligarem.

- O que eu preciso fazer para você tirar esse ódio que senti de mim? Eu achei que tudo tinha mudado naquela noite.

Ela pressionou os olhos com força.

- Não fale daquela noite, foi algo completamente irrelevante para mim. Não mudou nada em relação ao que penso sobre você.

Ok.

Isso doeu um pouco.

- Senhorita Bridgerton.... Phillip? - Miles nos chama - Está na hora de começar.

Não respondi nada, apenas dei um passo a frente e passei por ela demonstrando que tinha ficado chateado com aquela resposta.

Qual é? Eu sou tão insuportável assim?

Atravessei a sala e sentei-me à poltrona na qual teria que ficar, ao seu lado que se sentou logo em seguida.

- Tudo pronto? - um dos câmeras perguntou.

- Sim - ela confirmou.

- Ok, Bridgerton você precisa fazer os takes do início e do fim e depois segue a entrevista normal com o Crane, certo?

A mesma assentiu e então as câmaras foram ligadas gravando somente ela.

Enquanto ela se apresentava e falava de um jeito tão formal que me deixou hipnotizado vendo sua boca abrir e soltar palavras que não combinam nada com a moça que eu conheci.

The Journalist - Philoise Onde histórias criam vida. Descubra agora