• Eloise Bridgerton
Eu tinha aceitado ir.
Mas a real é que eu estava com medo de sermos vistos novamente.
Eu não deixei isso transparecer, Phillip parecia animado com a ideia de sairmos os quatro. Que, aliás Millsby é uma fofa! Ela me fez sentir confortável no curto momento que sai do quarto do Phillip para ir até meu apartamento me arrumar - e claro, tomar meu remédio não é o momento certo arriscar um filho.
Eu estava uma bagunça!
- Linda, eu posso te pedir uma coisa? - Phillip questionou quando chegamos em frente ao local, eu assenti. - É... Por favor se Miles passar dos limites não devolve as ironias dele. Ele pode ser muito direto as vezes.
- Ah...Ok.
Isso seria a coisa mais difícil que eu iria fazer. Ceder as provocações dos outros é uma coisa que eu nunca faço.
- Eu sei que é difícil pra você. Eu prometo tentar manter Carpe na linha... Mas é que ele é impossível.
- Eu não sei se vou conseguir segurar a língua se ele falar demais.
- Eu posso segurar pra você. - ele sorriu maliciosamente.
- Aí que besta. - revirei os olhos e sai do carro.
O estabelecimento parecia legal, tinha luzes em led por fora e designer bem estilo anos noventa. Pensei em pegar meu celular e enviar uma foto para as meninas mas acabei esquecendo no apartamento de Phillip.
Foram tantas coisas em uma única tarde!
Sai do meu transe quando Miles e Millsby apareceram do outro carro vindo em minha direção.
- Bom, tá um pouco cheio lá dentro. - Miles falou - Mas tá tranquilo da gente ficar.
- Cheio? - questionei assustada.
Cheio de pessoas que provavelmente conhecem o Phillip. Ok... Eloise não se desespera, vai ficar tudo bem!
Nada vai vazar. Nada mesmo!
- Se quiser ir embora, nós podemos ir. - Phillip disse tocando meu ombro.
- Qual é? Uma hora ou outra as pessoas vão saber sobre vocês. - Miles bateu as mãos. - Ou isso é só passageiro pra você? - questionou olhando pra mim.- Por que para meu amigo aí... Não é.
Eu fiquei sem palavras.
Abri a boca pra falar algo, mas nada saiu.
- Miles! - Millsby exclamou dando um tapa em seu braço.
Quando Phillip disse que Miles poderia ser direto, eu não imaginei que seria nesse nível.
- Ok, nós vamos embora. - Phillip segurou minha mão.
- Não, tudo bem. Nós podemos ficar.
- Tá vendo? Eu ajudei! - exclamou o outro - Ela só precisava de um empurrão.
- Miles vamos entrar. - a morena puxou a mão do namorado. - Nós esperamos vocês lá dentro.
E saiu.
Podemos ouvir de longe, Millsby brigando com o namorado por sua atitude. Ela era pequena mas era bem mandona!
- Tem certeza? Não quero te forçar a ficar.- Phillip tomou minha atenção - Não pensa no que Miles disse, sabe? Eu disse que ele era direto...
Quando notei que a falação não pararia eu revirei os olhos e colei nossas bocas rapidamente.
- Eu disse que tá tudo bem. - o beijei novamente.- Vamos ficar e vamos comer, eu estou faminta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Journalist - Philoise
FanfictionEm um mundo onde uma jornalista renomada vive de problemas e aflições e um famoso jogador chega para transformar seu coração congelado em um derretimento único e cheio de amor. Eloise Bridgerton Uma jornalista empenhada aos vinte e quatro anos, faz...