35.Polêmica

86 10 45
                                    

Estamos na reta final da fanfic.. :(

.....

Eloise Bridgerton

– Ai! – Phillip murmurava enquanto passava o algodão com um remédio em seus ferimentos. – Porra, isso dói.

– Bem feito. – respondeu Miles – Isso que dá ficar brigando por aí.

Phillip, infantil do jeito que é, virou o rosto e lançou o dedo do meio para o amigo.

– Fique quieto. – resmunguei.

Passei o algodão por seu lábio inchado e com um pequeno corte. Já tinha muitos vídeos de Phillip e Jorge na internet, é surreal!

Meu namorado fez careta quando apertei o algodão mais forte em seu machucado e depois de umas mil reclamações eu consegui terminar de passar o remédio.

– Morreu? Já acabei. – mostrei o remédio – Agora fica quieto que a dor vai já passar.

Phillip revirou os olhos e eu beijei a ponta de seu nariz.

– Era bom que doesse o mesmo tanto que vai doer em nosso bolso quando alguns investidores cancelarem os contratos por conta da sua imagem – Miles estava irado – Veja só!

– Minha linda, manda ele ir embora da sua casa, por favor? – Phill pediu irônico.

– Vocês parecem duas crianças.

Caminhei até a cozinha para jogar as coisas fora e avistei Edwina e Fred conversando na varanda. Nitidamente minha amiga estava dando encima dele, enquanto isso Penelope e Francesca estavam nos celulares, provavelmente conversando com seus respectivos namorados.

Eu prometi uma noite sem homens e agora aqui tem três. Mas não tinha como eu adivinhar que meu namorado se meteria em uma briga.

Quando voltei Phillip estava conversando seriamente com Miles, enquanto ambos olhavam o celular.

– Parece que eu não quebrei minha imagem. – Phillip comentou quando cheguei perto. – Eles gravaram a parte que eu falo com você.

Tomei o celular de suas mãos e apertei no vídeo. Sua voz me pedindo desculpas se sobressaiu quando ele disse que Jorge falou coisas sobre mim, por isso sua atitude.

– Então você é o herói da história, mas você ainda não me disse o que Jorge falou de mim.

– É.. Acho que eu já vou. – Miles ficou de pé – FREDERICO Vamos!

– Acho que ele está ocupado..– Frannie apareceu fazendo cara de nojo.

Fred e Edwin estavam aos beijos e não era nada bonito de se ver. Quando ambos nos notaram rapidamente se afastaram.

– Isso não foi nada legal. – Edwina reclamou.

Miles chamou pelo amigo novamente e ambos saíram, logo Penelope, Francesca e Edwina também foram em direção a porta.

– Espera vocês não precisam ir, Phillip já está de saída – disse para minhas meninas

– Estou?

– Tudo bem, irmã. – Frannie me abraçou – Podemos fazer nossa noite sem homens outro dia. Pen me dá uma carona?

– Me desculpem.

– Tudo bem, querida. – foi a vez da Pen – Você não vai se livrar da gente tão cedo, amanhã podemos ver se dá certo.

– Tudo bem!

Nos despedimos e as meninas saíram. Fechei a porta e Phill me esperava no sofá.

– Noite sem homens? O que é isso? Um tipo de ceita?

– Deixa de graça e me conta o que aconteceu entre você e Jorge antes da briga.

– Já deu minha hora, tchau flor. – tentou se levantar.

Puxei seu braço e subi em seu colo para que não tentasse levantar novamente.

– Eu não quero te magoar ou fazer você pensar demais sobre o que ele falou. Não podemos simplesmente deixar passar?

– Phillip diga logo!

Phillip suspirou e passou a mão pelos cabelos.

– Tudo bem..– iniciou – Ele disse que adoraria te ter na cama dele, que você deveria ter uma boceta apetitosa e que queria te fazer chupa-lo.

– Eu.. eu nunca.. meu Deus

– Não pense nisso ok? Ele é um miserável. – disse enquanto fazia um carinho em minha bochecha.

Eu não sabia o que pensar. Conheço Jorge a tanto tempo mas nunca imaginei que ele fosse capaz de pensar isso sobre mim. Já fomos tão amigos, nunca imaginei.

– Que bom que você quebrou o nariz dele. – brinquei e ele riu.

– E eu quebraria mil vezes se ele tentasse algo contra você.

Lhe dei um beijo na bochecha e o abracei forte sentindo suas mãos fazendo carinho em minhas costas.

– Tudo bem, que tal um filme? – ele sugeriu e concordei.

.....

Acordamos com um toque do celular de Phillip.

Ontem acabamos dormindo no sofá enquanto o filme rolava, então no meio da noite eu o chamei para irmos para a cama.

– Atende e diz que eu não tô. – Phill me entregou o celular, ainda sonolento.

– Mas o celular é seu. – resmunguei mas Phillip já tinha voltado a dormir.

Bufei alto e olhei as horas, cinco horas da manhã, QUEM EM SUA SÃ CONSCIÊNCIA LIGA PRA ALGUÉM CINCO DA MANHÃ.

"Phillip, seu insolente"

Bom.. meu sogro

"Alô"

"Bom dia senhorita Bridgerton, poderia passar o celular para meu filho?"

"Bom dia senhor Crane." Foi só ouvir o sobrenome do pai que Phillip se virou para mim. "Phillip..bom ele.." Phillip dizia para eu dizer que ele morreu. "Ele está no banho, quando acabar digo para retornar"

"Tem certeza que ele não está mandando você dizer isso?"

"Absoluta"

"Vou confiar na sua palavra, mas mande o recado para esse moleque, quero ter uma conversa com ele"

"Certo, passarei o recado."

Não obtive resposta, apenas o bip de ligação encerada. Esse velho mal educado desligou bem na minha cara.

Respirei fundo e me deitei novamente, deixando o celular encima do criado mudo.

– O que ele queira?

– Te chamou de moleque e avisou que quer conversar com você.

Ele respirou fundo.

– Me prometa que quando tivermos um filho não colocaremos o sobrenome dele, aceito apenas o Bridgerton.

– Lá vem você de novo com essa história..

– Prometa!

Suspirei

– Tudo bem.. até porque Bridgerton é bem mais bonito que Crane.

– Eu ouvi isso mesmo? Crane é lindo ok? Podemos colocar o da minha mãe "Wilson".

– Emily Wilson? – ele confirmou – De jeito nenhum, colocaria o de MINHA mãe "Violet Ledger"

– Deixa só o Bridgerton mesmo. – rimos.

Phillip está tão convencido que formaremos uma família. Mesmo sem saber o que pode acontecer no futuro ele sempre me mantém em seus planos.

– Ótimo.

Voltei a me aconchegar em seus braços para voltar a dormir, estava cedo ainda tínhamos algumas horas antes do trabalho.

The Journalist - Philoise Onde histórias criam vida. Descubra agora