• Eloise Bridgerton
Me sinto sozinha.
Completamente sozinha!
Desde ontem quando Phillip deixou claro que não iria fazer mais questão de mim, eu me sinto péssima!
Eu o vi hoje pela manhã quando ia saindo para visitar meu pai, mas ele nem sequer olhou para mim. Por ironia do destino seu carro estava estacionado um pouco próximo ao meu e era difícil ele não me ver. Mas ele preferiu assim... Preferiu não me olhar e me machucar mais ainda!
Droga Eloise, por que tão insegura?
E ainda para piorar a situação quando contei tudo para o papai, ele simplesmente só faltou me chamar de burra em todos os idiomas possíveis.
Agora estou aqui. As onze da noite na área da piscina em uma das espreguiçadeiras olhando a água escura com a luz da noite e me sentindo muito pior do que me sinto todos os dias. Uma mulher adulta cheia de problemas que por incrível que pareça nunca se resolve.
Sem me importar se estou de pijama e aqui estar esquisito e um pouco frio.
- Oi El. - uma voz masculina ecoa - Você está bem?
Rapidamente sequei as lágrimas que escorriam.
- Oi Jorge... Estou bem. - respondi sem olha-lo - Não se preocupe.
- Tem certeza? Você não me parece nada bem...- resmungou - Olha eu já estou indo embora agora, mas se quiser eu posso ficar com você.
- Não, pode ir. - o olhei dando um pequeno sorriso insicero - Eu realmente quero ficar sozinha.
Ele me olhou com uma certa pena e tocou meu ombro.
- Tá bom, mas se precisar sabe onde me encontrar. - ele se abaixou um pouco e beijou minha cabeça - Tchau.
E saiu.
Eu continuei ali abraçada em minhas pernas com o queixo repousando no joelho, mas não foi dez segundos para um animal peludo e conhecido aparecer perto de mim.
- Oi Bessie. - desfiz o nó em minhas pernas e bati no espaço vazio para que ela subisse - Por que você está aqui sozinha uma hora dessa? - questionei mesmo sabendo que ela não responderia - Você precisa voltar para casa.
A cadela ao invés de dar meia volta e voltar para sabe-se onde estava, apenas deitou a cabeça em meu colo e latiu para que eu continuasse o carinho em seu pelo.
Eu dei um pequeno sorriso.
Bom, pelo menos eu não estava tão sozinha agora.
- Eu não sei se devo conversar com você, até por que você é um cachorro. Mas eu preciso falar com alguém que não vá me julgar pela forma que agir com seu pai.
Parei um pouco e pensei. Eu estava mesmo tão sozinha ao ponto de conversar com Bessie?!
- Acho que vou calar minha boca. Não estou falando coisa com coisa.
E assim fiz. Calei a boca e continuei o carinho na cadelinha em meu colo pelos próximos quinze minutos... Bom, até alguém enfiar uma lanterna em nossa cara.
- Que merda é essa!? - exclamei tentando cobrir a luz com a mão.
A cadela que estava em meu colo começou a latir e se desvencilhar de mim e correr até... Seu dono!
- Bessie. - ele disse se abaixando quando o animal correu em sua direção. - Cara, eu fiquei preocupado com você. - bagunçou os pelos - Vem, vamos para casa.
E mais uma vez nem sequer olhou para mim. Tinha como eu me sentir pior?
Sim, tinha.
Cressida estava logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Journalist - Philoise
FanfictionEm um mundo onde uma jornalista renomada vive de problemas e aflições e um famoso jogador chega para transformar seu coração congelado em um derretimento único e cheio de amor. Eloise Bridgerton Uma jornalista empenhada aos vinte e quatro anos, faz...