Boa leitura:)
Maratona 3/5
──※ ·✤· ※──
• Eloise Bridgerton
Medo
Tudo que eu sinto é medo.
Medo do meu pai está pior e que realmente algo de ruim aconteça.
Eu não sei bem o que aconteceu, ou COMO aconteceu. Só sei que fui de raiva para choro muito rápido, de zero a cem muito rápido!
Em um momento eu estava reprimindo todo ódio que sinto de Phillip em um sorriso forçado na frente das câmeras e segundos depois estava vendo Colin invadir a sala junto com a Pen para informar do que aconteceu.
Eu estava em êxtase.
Minhas mãos tremiam e eu tinha a certeza que não conseguiria dirigir, sorte que a Penélope estava melhor que todos nós e assumiu o volante. Eu estava no banco de trás do meu carro, já que meu irmão e minha cunhada tinham ido de Uber, eu estava abraçada a Colin tentando passar qualquer tipo de conforto, meu irmão sempre foi o mais sensível e um dos mais apegados ao nosso pai e com certeza isso tudo estava destruindo ele.
- E se algo acontecer? O que vamos fazer? - Colin falava com a voz embaçada em lágrimas.
- Vai ficar tudo bem... - Frannie que até então estava quieta no banco da frente, se limitou a dizer.
Eu me mantive em silêncio o percurso inteiro, realmente esperava que tudo fosse ficar bem.
───※ ·✤· ※───
Assim que chegamos ao hospital eu tomei a frente e fui direto para a recepção.
- Boa noite, gostaria de ver meu pai. - falei a recepcionista.
- Qual o nome do paciente? - a mulher questionou enquanto cerrava as unhas.
Mantenha a calma Eloise, mantenha a calma.
- Edmund Bridgerton - disse - Ele é paciente na área do câncer. Provavelmente deve está na ala do...- a recepcionista não estava dando a mínima para o que eu estava falando - Dá pra senhora olhar para mim?
- Senhorita, por favor. - ajustou a forma como eu a chamei - Se você se acalmar eu posso tentar achar o quarto do seu pai.
- TENTAR? É SÉRIO ISSO? - não tô acreditando nisso - Você vai procurar isso agora mesmo ou...- me joguei sob o balcão da recepção - Vou despedaçar essa sua unha e arrastar sua cara no asfalto, sua mocreia.
Tentei novamente subir no balcão, mas senti Penélope puxar meu braço.
- El, ei, ei...- ela me puxou para um espaço bom entre mim e aquela loira azeda - Eloise por favor, não é fazendo confusão que as coisas vão se resolver.
Respirei fundo e tirei meu cabelo que caia sobre meus olhos... Ela tinha razão.
- Vocês chegaram. - ouvi um voz muito conhecida, era Kate, ela estava segurando minha sobrinha Charlotte.- Venham, por aqui.
Acompanhamos seus passos pelos corredores até chegarmos onde se encontrava os restantes da minha família. Meus olhos arderam em lágrimas assim que vi minha mãe sentada enquanto era consolada por minha irmã mais nova, Hyacinth.
- Mãe...- ao notar nossa presença ela se levantou e nos abraçou. - o que aconteceu?
- Eu ia levar o jantar de Edmund e quando entrei no quarto ele estava desmaiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Journalist - Philoise
أدب الهواةEm um mundo onde uma jornalista renomada vive de problemas e aflições e um famoso jogador chega para transformar seu coração congelado em um derretimento único e cheio de amor. Eloise Bridgerton Uma jornalista empenhada aos vinte e quatro anos, faz...