02.Maldito moletom

192 22 19
                                    

Eloise Bridgerton


- Eu não acredito que você estava junto com o Phillip Crane - Frannie gritou quando entramos em meu apartamento - Ele é tipo meu jogador preferido DA VIDA.

Respirei fundo. O que eu tentei evitar quando elas estavam chegando próximos a nós na praça estava acontecendo agora! Por um motivo desajeitado meu, eu acabei esquecendo de devolver o moletom do Crane.

Um moletom da coleção única do Arsenal, que por incrível que pareça é o time oficial da família Bridgerton. Eu mentiria se dissesse que não estava quase surtando por dentro enquanto conversamos, eu estava simplesmente na frente do jogador do meu time da vida mas por outro lado mantive minha postura pois ele é detestável.

12

Phillip Crane

Por mais idiota que seja tem o nome e o número na qual ele representa no time, bem atrás, nas costas.

- Como você não surtou por estar na frente desse homem El? - Daphne disse enquanto me ajudava a tirar a peça do meu corpo - E outra, tá até parecendo que você é fã número um dele.

Isso é muito patético

- Imagina eu noticiando isso? - Francesca fala enquanto se senta na bancada com um copo de água - "Eloise Bridgerton uma das jornalistas mais renomadas do país se torna fã número um do grande jogador do Arsenal...Phillip Crane"

Minhas irmãs riram alto

- Calem a boca, vocês sabem que por mais que eu torça para o arsenal Phillip é meu jogador mais detestável. - resmunguei já voltando ao meu estresse habitual - Amanhã eu jogo isso no lixo.

- Nossa que humor péssimo viu Eloise. - Daph murmurou - Mas mudando de assunto, o que será que mamãe quer com aquela reunião amanhã?

- Com certeza é algo relacionado ao papai

- Tudo isso que está acontecendo com papai me deixa tão triste, tenho tanto medo do que pode acontecer. - Frannie fala com a voz embaçada -

- Meninas sei que tudo isso é doloroso demais mas precisamos ser fortes, pela mamãe e principalmente por ele. - Daphne se aproxima de nós e aperta nossas mãos - Vamos vencer todos os obstáculos se estivermos todos juntos.

Minha família é tudo para mim, sempre fomos unidos mas depois de descobrimos o câncer do papai essa união triplicou, eu e meus sete irmãos fazemos de tudo para manter a postura e ser a rocha que mamãe tanto precisa.

Mas as vezes eu só queria um descanso, é difícil ser forte o tempo todo...

Minha cabeça está explodindo de tantos problemas que as vezes acabo descontando em minhas irmãs ou até mesmo na Pen e mesmo que elas estejam sofrendo tanto quanto eu ainda tentam me acalmar e eu sou muito grata por isso.

Elas são tudo para mim, meus irmãos costumam dizer que Daphne, Francesca e eu somos trigêmeas que nasceram separadas, Daph é quatro anos mais velha que eu e sou um ano mais velha que Fran mas dividimos o mesmo dia de aniversário. E Penélope é minha melhor amiga desde os meus sete anos, nossa amizade se tornou algo tão forte impossível de ser abalada, fiquei tão feliz quando ela começou a namorar com Colin e entrou para a família.

Lá pelas quatro da manhã minhas irmãs foram embora e eu resolvi tomar um banho quente para tentar relaxar e tirar o cheiro de perfume masculino que estava no meu corpo.

O maldito cheiro de Phillip Crane

- Eu preciso te jogar no lixo - resmungo sozinha no meu quarto vendo o moletom sob minha cama - Eu nunca mais verei seu dono, então vai ser impossível te devolver a ele - peguei a peça e coloquei no canto da cama.

The Journalist - Philoise Onde histórias criam vida. Descubra agora