Phillip Crane:
– Eloise! – bati na porta – Você não pode me colocar para fora do meu próprio quarto!
Eu já estava a uns bons minutos batendo na porta. Eloise havia trancado e estava lá dentro desde que saiu do banho.
– Eloise, estou ficando preocupado! Abre a porta, por favor!
O silêncio ainda era a única resposta.
– Quer saber? Vou abrir isso, você querendo ou não.
Sai do corredor e caminhei em direção as escadas, indo até a cozinha e encontrando a chave reserva dentro da última gaveta do armário da lavanderia.
Antes de abrir a porta chamei por Eloise novamente e ela não respondeu.
Ok, isso está me deixando muito preocupado!
– Eu te disse que entraria aqui de qualquer jeito. – paralisei quando a vi no chão – EL!
Ela estava no chão completamente pálida e desmaiada, ela usava um top e um short preto, o corpo gélido e parecia...sem vida!
A preocupação se alastrou por mim. A agarrei no colo e coloquei na cama... Ela estava gelada.
Droga, eu avisei para ela comer! E agora? Como digo isso para a mãe dela?
–El..acorda meu amor! – dei leves batidinhas em sua bochecha – Flor? Levanta.
Fiquei de pé rápido e fui até o banheiro lavando as mãos e deixando-as molhadas. Quando voltei passei a mão úmida em seu rosto e fiz uma massagem em sua nuca.
Foram alguns segundos até que ela se mexeu, então pude respirar aliviado quando seus olhos começaram a se abrir.
– Por favor, não me assusta dessa forma. – lhe abracei – Eu quase infartei!
Ela permaneceu em silêncio ainda abrindo os olhos. Mas, levou a mão até meu braço e apertou, me dando algum tipo de conforto.
– Você precisa comer, tipo agora mesmo! – exclamei – Não vai ter desculpa dessa vez.
– Tudo bem... Eu vou comer..
Finalmente!
– Vou preparar algo para você, fica aqui deitadinha, ok? – beijei sua testa – Volto logo.
Ela assentiu e a acomodei na cama. Fui para a cozinha e preparei um suco de maracujá e um prato vegano para ela, que eu custei fazer.
Bridgerton comeu sem vontade, mas comeu quase metade da comida e tomou boa parte de suco.
Para mim foi de bom tamanho, eu estava vendo o esforço que ela fez para comer cada coisinha que colocava na boca. Também não seria estúpido e fazê-la comer tudo sabendo que seu organismo iria recusar.
Levei a louça até a pia e voltei para o quarto. Bassie já estava deitada ao seu lado, parando para pensar ela deve ter se descontrolado quando viu que Eloise não comeu.
Meu Deus, até minha cachorra se preocupa com ela, e ela ainda se sente sozinha.
Abri espaço para mim entre elas, Bassie rosnou quando lhe tirei de seu lugar.
El deu um pequeno sorriso pálido e bateu no colchão para que a cachorra fosse deitar do outro lado.
– Me desculpa por mais cedo..– murmurou – Por...mentir
– Não.
– Não?
– Não. – repeti – Nunca ouviu um "não" na vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Journalist - Philoise
FanfictionEm um mundo onde uma jornalista renomada vive de problemas e aflições e um famoso jogador chega para transformar seu coração congelado em um derretimento único e cheio de amor. Eloise Bridgerton Uma jornalista empenhada aos vinte e quatro anos, faz...