Olá meus xuxus
Nesse capítulo será um duo, onde vai ser mostrado o ponto de vista de ambos.
Um beijo e boa leitura:)
───※ ·✤· ※───
• Eloise Bridgerton
-ELOISE! - acordo assustada com o grito de Francesca no meu ouvido. - ACORDA! - me chacoalhou - VOCÊ ESTÁ NA INTERNET!Rapidamente me levantei.
Odiando o fato de ter deixado uma chave reserva o contador da campainha no lado de fora da porta.
- QUE? - sentei-me na cama.
- Entra no Instagram. - ela pagou meu celular na cômoda e jogou para mim. - Só se fala sobre isso!
Aí meu Deus o que está acontecendo?
Peguei o aparelho coçando os olhos para enxergar melhor. O sono recém acordado estava matando minha visão. Antes de abrir o aplicativo olhei a hora... Seis e meia da manhã!
- Eu ainda tenho meia hora para dormir antes de ir trabalhar!
- Cala a boca, irmã - diz Frannie - Olha logo isso !
Revirei os olhos e me coloquei a abrir o aplicativo na rede social... E quando fiz me assustei com tantas informações.
Que merda!
Mas ao mesmo tempo, que sorte!
- Droga. - reclamei.
- Você é uma danada viu Eloise. - minha irmã diz rindo, mas logo se põe uma expressão seria - mas pense pelo lado bom, não cita seu nome!
Ignorei Francesca e acabei lendo a matéria.
"Phillip Crane com suposta affair aos beijos logo após o jogo em que seu time, Arsenal , ganharam!"
Eu continuei lendo enquanto roía minhas unhas.
"Na noite festiva do campeonato de Arsenal, o famoso Phillip Crane marcou a comemoração bem diferente de seus amigos de time. O jogador foi flagrado aos beijos com uma moça misteriosa onde já existem suposições de quem seja..."- Ao ler essa parte meu coração errou a batida - "Segundo o paparazzo que avistou a cena embaixo das arquibancadas dos vips, nos contou que o mesmo escondeu o rosto da mulher quando notou que estava sendo fotografado."
- Que alívio, não apareceu meu rosto! - respirei soltando o ar que nem sabia estar prendendo.
Abri as imagens e era tudo muito embaçado e muito escuro, não dava pra ver que era realmente eu.
"A suposições que a moça misteriosa possa ser Eloise Bridgerton, a jornalista da emissora WCtv!."
- QUE MERDA! - me joguei de volta na cama e Francesca riu.-
- Agora você abre o WhatsApp e veja a baderna que está o grupo da nossa família. - ela diz me olhando com um certo divertimento, então faço o que ela diz e automaticamente me arrependo.
"Top 8 e agregados - 500 mensagens novas"
S: Se for realmente a Eloise, ela tá podendo hein pq aquele Phillip Crane é um gostoso, com todo respeito.
B: Sophie você é uma mulher casada, SE CONTROLE
S: Sou casada mas não cega meu querido
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Journalist - Philoise
FanfictionEm um mundo onde uma jornalista renomada vive de problemas e aflições e um famoso jogador chega para transformar seu coração congelado em um derretimento único e cheio de amor. Eloise Bridgerton Uma jornalista empenhada aos vinte e quatro anos, faz...