Maratona 4/5
───※ ·✤· ※───
• Phillip Crane
Já havia se passado da meia-noite e eu não tinha conseguido dormir. Não havia parado de pensar um só minuto em Eloise e em como ela estaria depois do que aconteceu.
Então resolvi dar um volta no pátio do prédio para tentar relaxar. Hoje foi cansativo e o jantar que aconteceria com a namorada de Miles deve de ser adiado para outro dia, não estava com cabeça para nada que não fosse Eloise Bridgerton.
E como se o destino estivesse fazendo uma brincadeira comigo ela apareceu, a vi saindo do estacionamento. Mesmo de longe pude notar que seu corpo parecia cansado.
- Eloise..- chamei sua atenção, seguindo em sua direção. - Como você está depois da notícia de hoje?
- Oi Phillip... Estou na medida do possível... As notícias não foram tão boas quanto eu imaginava - ela suspirou, um suspiro cansado.
- Sinto muito... Mas o que aconteceu?
- Bom.. aconteceu que meu pai tem apenas quatro meses de vida. - ela estava olhando para um ponto fixo qualquer, minha primeira reação foi lhe abraçar. E quando fiz percebi que era tudo o que ela estava precisando, seu corpo relaxou de imediato.
- Ah minha flor..
- Nunca pensei que iria perder meu pai assim Phillip - ela voltou a falar ainda abraçada a mim.
- Eu nem consigo imaginar o que você está passando minha linda - lhe afastei um pouco para olhar em seus olhos - Mas saiba que estou aqui para o que precisar, não quero que me veja como um inimigo mas sim como um amigo que poderá contar em todas as horas.
Ela me deu um pequeno sorriso mas ainda sim lindo. Eloise era uma mulher dura na queda mas no fundo era sensível e as vezes só precisava de um abraço.
- Obrigada Phillip - ela se afastou levemente - Agora eu vou subir, estou tão cansada.
- Bom, eu vou subir com você - ela não retrucou e seguimos em direção ao elevador, eu só queria que ela ficasse bem, perder alguém é muito doloroso e eu quero estar ao seu lado a qualquer momento.
Quando chegamos ao elevador um silêncio estranho ficou no ar. Eu só queria que Eloise se permitisse me dá uma chance e que me deixasse por perto mas com certeza ela ainda me odeia.
Com esse pensamento o elevador apitou se abrindo no andar doze. Assim como meu número da sorte e da minha camisa de jogador.
- É...- ela caminhou parando no meio da porta de aço - Me desculpe pela forma que lhe tratei lá no estúdio do jornal...
Sorri sem ânimo algum..
- De verdade mesmo, não foi minha intenção - continuou - Bom... Nos vemos por aí.
- Nos vemos - repeti em baixo tom.
Quando ela virou as costas saindo em direção ao seu apartamento e eu apertei os botões da cobertura, ali tive a certeza que... Eu estava atraído.
Eu estava MUITO atraído por ela
E ela? Ela não sentia o mesmo.
- Phillip - chamou-me antes que a porta se fechasse por completo.
Rapidamente eu segurei o aço que se fechava impedindo que continuasse.
Ela veio de volta até mim e então ficou parada em minha frente, me olhando profundamente! Poderia está calculando o ato que faria a seguir.
Eu dei o primeiro passo a frente tentando lhe incentivar a fazer o que queria... Ela deu outro e agora estávamos a poucas distância.
Eloise devagarinho levou sua mão ranceosa ao meu rosto e parando em minha nuca, olhando diretamente para meus lábios e meus olhos. Com isso eu fiz o mesmo.
Minha expectativa estava muito alta quando senti sua respiração bater conta a minha boca e meu coração palpitar rápido.
Agora o coração tá querendo se meter nisso.
E então...
Nada aconteceu.
- Eu...eu não posso Phillip - disse e deixou um beijo em minha bochecha - Eu não consigo... Me desculpa!
Respirei frustrado sentindo as borboletas em meu estômago irem embora.
Ficamos em silêncio.
- Eu acho que te devo isso...- ela puxou um cartão de seu bolso - É meu número...caso queira falar comigo.
Peguei o papel.
- Ou você pode jogar na lata de lixo como fiz com o seu - sorriu levemente.
- Ah claro que eu vou fazer a última opção. - chacoalhei o papel em minhas mãos - Ou eu posso marcar com você de assistirmos um filme em minha casa aí te perdôo. Aceita?
- Aceito. - respondeu olhando diretamente para meus olhos e se afastando para que o elevador se fechasse.
E quando me vi sozinho dentro daquele cubículo, eu comemorei a resposta dela.
É isso minha flor... Eu não vou desistir de você.
──※ ·✤· ※──
O de hoje foi mais curtinho.
Quase que rolou o tão esperado beijo, mas vai vir ai kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Journalist - Philoise
أدب الهواةEm um mundo onde uma jornalista renomada vive de problemas e aflições e um famoso jogador chega para transformar seu coração congelado em um derretimento único e cheio de amor. Eloise Bridgerton Uma jornalista empenhada aos vinte e quatro anos, faz...