• Eloise Bridgerton
Os dias foram se passando e com eles minha dor foi diminuindo.
No início estava sendo difícil, as noites foram as piores. Os dias eram ruins apenas quando eu estava sozinha, por mais que isso não acontecessem muito.
Passei uns dias na casa Bridgerton fazendo companhia para mamãe, ela estava tão abalada — ainda está — que eu não quis deixá-la sozinha. Daphne, Colin e eu ficamos revezando os dias e eu estava em uma tentativa de consolar Hyacinth, que sempre foi tão apegada ao papai, e agora aos dezessete teve de vê-lo partir.
Phillip estava fazendo de tudo para me ver bem e isso era fofo e adorável. Ele sempre tirava risadas de mim quando se prontificava a fazer suas inúmeras piadas sem graça e cozinhar seus pratos veganos horríveis para mim, mas eu comia de bom grato para não magoar seus esforços. Mas, uma vez eu quase coloquei as tripas para fora de tão ruim que estava uma sopa de legumes que ele fez.
Pelo bem do meu estômago eu tive de magoar seus sentimentos.
– Senhorita Bridgerton? – Ana, uma diarista do Phill apareceu. – Você poderia guardar isso? – apontou para um cesto – Não me sinto confortável em guardar roupas íntimas dos meus patrões.
Eu estava focada em meu notebook planejando o roteiro de uma entrevista que teria de mandar para Mary. Ela me deu um tempo em casa mas eu teria que mandar os roteiros das entrevistas para que Edwina e outros jornalistas fizessem em meu lugar.
Estou organizando tudo agora de tarde, já que Phillip disse que iríamos sair a noite..para um lugar especial e fazer algo especial.
Confesso, estou ansiosa!
– Claro! – dei um breve sorriso, tirando o notebook do meu colo.
Eu ainda não tinha ido para a minha casa, na real, eu já havia tentado ir mas o homem teimoso que eu tenho não me permitiu. E para falar a verdade, eu não me sinto confortável em estar sozinha ainda.
– O senhor Crane geralmente pede para que eu deixe na cama, mas como você está aqui... Tem algum problema?
– Não se preocupe, Ana. Eu posso guardar para você.
– Obrigada!
Caminhei até o quarto dele, colocando o cesto na cômoda e abrindo a gaveta de cuecas.
É sério que ele dobra cada cueca?
Me limitei a rir, certamente que mais tarde eu farias várias piadas quando ele chegasse do treino. Phillip é extremamente organizado, mas sempre esquece a toalha molhada em cima da cama.
Comecei a organizar suas cuecas, seguindo o padrão das outras, dentro da gaveta. Vendo que não caberia, precisei abrir espaço entre uma e outra notando que o infeliz só as tem nas cores pretas e brancas e incrivelmente sexy.
Ele sabe que são as minhas preferidas.
Continuei abrindo espaço para que pudesse organizar melhor...foi quando senti algo redondo e felpudo.
– O que é isso? MEU DEUS!
O susto foi inevitável quando vi a caixinha preta de veludo e com a curiosidade que tinha.. abri!
Tinha duas alianças de compromisso prateadas, em uma delas tinha o desenho que uma rosa.
Assim como em meu colar!
Rapidamente coloquei de volta no lugar e voltei a organizar as peças.
Fiquei tão eufórica que precisava contar para alguém, peguei um de seus moletons e vesti, então corri para a porta de entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Journalist - Philoise
FanfictionEm um mundo onde uma jornalista renomada vive de problemas e aflições e um famoso jogador chega para transformar seu coração congelado em um derretimento único e cheio de amor. Eloise Bridgerton Uma jornalista empenhada aos vinte e quatro anos, faz...