23.Vencedor

118 11 24
                                    

Outro capítulo no mesmo dia kkk só porque sou boa pessoa


....

Eloise Bridgerton

Eram muitos gols seguidos.

Não sei se é por que o outro time era ruim ou por que o Arsenal era bom demais.

O jogo havia se encerrado com 5x1 e estava todo mundo com um certo choque. Quer dizer... Todo mundo a minha volta que estavam vendo os jogadores comemorarem.

Phillip estava entre eles e eu sorria feito uma boba olhando sua felicidade.

Mas eu estava com uma certa cautela, pois havia um jornalista bem ao meu lado. Ele acha que não percebi, mas sei muito bem que está só esperando um deslize entre mim e Phillip para tirar uma foto e oficializar algo entre a gente.

Quando Phill me viu, eu acenei para ele levemente. Ele caminhou até mim mas logo parou no meio do caminho quando ouviu sua mãe chamá-lo.

Eu estava em um lugar oposto ao dela.

– Vá lá. – sibilei para ele, que estava em uma distância considerável.

Não sei se Emily está sendo boa comigo só quando Phillip está por perto, mas foi o que pareceu hoje. Quando cheguei a mulher me viu e não deu nem um sorriso simples, muito menos me chamou para ficar com elas. Não que eu quisesse ficar naquele ninho de cobras mas... Sei lá, ela deveria já que está dando uma de boa pessoa comigo.

Se Marina tivesse me visto com toda certeza me chamaria para ficar ao seu lado, mas ela estava ocupada com o marido.

– Phillip! – a mãe gritou mais uma vez.

Olhei para elas e todas estavam com um sorriso no rosto esperando por ele. Só que... Ele não foi até elas.

Ao invés disso chegou mais próximo e puxou minha cintura com uma mão, me abraçando e depositando um selinho carinhoso nos meus lábios.

Era exatamente isso que o jornalista ao meu lado queria.

– Eu te disse para ir até elas.

– Até parece que você não queria um beijinho do seu amor. – ironizou.

Desde que o chamei de "meu amor" pela primeira vez sem querer, Phillip vem brincando com isso todas as vezes que me vê.

– Não com ele todo suado e cheio de grama.

– Ah é? Então tô indo atrás de alguma mulher que queira. – rapidamente me soltou.

– Ei, não! – segurei seu braço antes que ele saísse. – Se fizer isso vai se arrepender.

– Sei lá... Talvez eu faça. – voltou com aquele sorrisinho cínico – Sabe? Tem alguém que gosta muito de mim ali com a minha mãe.

– Nossa, você sabe extremamente como me irritar! – resmunguei tirando suas mãos da minha cintura – Sai.

Ele riu da minha cara e beijou meus lábios.

– É só brincadeira. – apertou a ponta do meu nariz. – Eu já disse que minha vida só tem espaço para você.

– Brincadeira de mal gosto.

Ele ajeitou o próprio cabelo bagunçado pelo vento e pelo suor e me puxou pela mão, levando-me até sua mãe e as outras. Logo procurei por Marina mas ela tinha saído com o George.

Quando Phillip parou na frente delas, cada uma pulou em um abraço triplo fazendo com que ele soltasse minha mão.

Cressida continuou nele quando as outras sairam.

The Journalist - Philoise Onde histórias criam vida. Descubra agora