Olá meus xuxus:)
Só pra avisar que nesse capítulo vocês vão me amar.
Bjs e boa leitura.....
• Eloise Bridgerton
Eu me remexia na cama descontroladamente. Minha cabeça não me deixava dormir em momento algum!Eu só ficava pensando e pensando.
Só quero correr para os braços de Phillip.
Apenas isso.
Quero me jogar contra seu corpo e abraça-lo com todas as minhas forças. Dizer que o quero comigo de todas as formas e que não desista de mim por que eu estou apaixonada. Por que eu o quero como nunca quis ninguém!
Minha boca sente sede da sua e eu não consigo fechar os olhos sem imaginar ele ao meu lado me fazendo sua.
Completamente sua!
- Droga! - murmurei chateada sentando na cama.
Eu só preciso me controlar e beber uma água, colocando na minha cabeça que Phillip não quer me ver de forma alguma, ainda mais depois de deixar claro que desistiria de mim.
O momento lá na piscina foi só um deslize.
- Ok Eloise, vá até a cozinha e beba uma água gelada. - falei comigo mesma.
Levantei e sai do quarto arrastando os pés pela casa em direção a cozinha. Mas quando me dei conta... MERDA!
Eu já estava chamando o elevador para o terraço de Phill.
Roendo as unhas, mas fui!
Você é louca.
Realmente louca!
Meu subconsciente ficava me alertando.
Mas não deu tempo de voltar atrás, quando dei por mim novamente já estava apertando a campainha. Pedindo para Deus que ele abrisse aquela porta e não qualquer outra pessoa que estivesse naquela casa.
E pela primeira vez a sorte estava comigo.
- Eu já estava indo atrás de você. - ele disse em um só fôlego quando abriu a porta.
- Por favor não desista de mim!
Em um ato rápido e confuso, Phillip me agarrou pela cintura e tomou meus lábios para si. Acabando com minha sede depois de dias.
Eram movimentos urgentes e nada gentil. Nossas línguas lutavam por espaço e as mãos de Phillip apertavam com força a minha cintura e nuca, me puxando para ele, muito mais do que podia. Eu sentia meu corpo se apertar cada vez mais ao dele em uma onda necessitada de junção.
Era muito mais que apenas um beijo!
Estava tudo envolvido em vontade, desejo e... Paixão.
- Por que você sempre me recebe de volta? - perguntei entre o beijo - Mesmo depois de tudo que nos faço passar?
Eu precisava saber.
Precisava naquele momento, e aí sim eu me doaria por completo para nós dois.
Phillip me encarou e segurou meu rosto para olha-lo também. E então ele sorriu... aquele sorriso que acaba comigo de todas as formas.
- Você ainda não notou? - questionou de uma forma incrédula - Deus do céu, Eloise... Eu sou apaixonado por você.
Um sorriso bobo surgiu em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Journalist - Philoise
FanfictionEm um mundo onde uma jornalista renomada vive de problemas e aflições e um famoso jogador chega para transformar seu coração congelado em um derretimento único e cheio de amor. Eloise Bridgerton Uma jornalista empenhada aos vinte e quatro anos, faz...